some image

Fevereiro roxo

24/04/2022

Clube
Interact Club de Barbacena Monte Mário

Endereço
Barbacena
MG
Brasil

Clube Patrocinador
Rotary Club de Barbacena Monte Mário

Objetivos

O objetivo geral foi levar novas informações aos seguidores do clube e o motivo específico foi uma maior interação com o clube e maior visibilidade. 



Metas

As metas foram, ter um maior número de visibilidade do clube para levar a informação a um maior número de pessoas e para que novas pessoas conheçam o clube e interação na enquete dos stories.



Razão do Projeto

A razão do projeto veio com o intuito de espalhar conhecimento sobre os meses e cores que o representam, trazer curiosidades ou fatos importantes ao público do Instagram. Além de levar ao clube visibilidade e novos seguidores



Beneficiários

Todos que viram a publicação e interagiram nos stories.



Resumo do Projeto

O clube Interact Barbacena Monte Mário a cada início de mês está mudando o feed do Instagram do clube com cores diferentes. Cada cor possui um significado diferente, no mês de fevereiro a cor escolhida foi Roxo que representa uma campanha de conscientização do controle de doenças crônicas. Além de enquetes feitas nos stories para aumentar o conhecimento dos seguidores e trazer mais visibilidade. 



Resultados

Os resultados foram positivos, com os membros do clube e os seguidores do clube informados e uma alta visibilidade.



Descrição

O projeto ocorreu no dia 01/02, através de uma publicação no feed e nos stories da rede social Instagram do clube Interact Barbacena Monte Mário e irá ocorrer ao longo dos próximos meses. O funcionamento do projeto consiste na publicação no Instagram do clube, explicando e mostrando as cores de cada mês, através de justificativas e fatos que levaram a cor escolhida. De acordo com a cada mês, o feed também vai alterando a cor, proporcionando uma curiosidade ao visitante ou seguidor podendo leva-lo a conhecer o projeto e adquirir informações gerais. No mês de fevereiro, a cor escolhida foi roxa, representa uma campanha de conscientização a respeito de três doenças crônicas: o Alzheimer, a fibromialgia e o lúpus, na qual possui a iniciativa de identificar a doença em seu estágio inicial, no intuito de aumentar sua eficácia de seu tratamento e controlar seu avanço. O programa busca melhorar a qualidade do atendimento e da atenção básica no Sistema Único da Saúde (SUS), integrando ensino e serviço por meio de ferramentas tecnológicas. O clube não obteve gastos e proporcionou novas informações e curiosidades para os seguidores da página do Instagram, associados e visitantes do perfil.



Desafios

Os desafios encontrados se deram em relação ao receio do post não alcançar visibilidade.



Metas Alcançadas

Ter um maior número de visibilidade do clube para levar a informação a um maior número de pessoas e para que novas pessoas conheçam o clube e interação na enquete dos stories.



Impactos

Teve impactos com os seguidores e associados do Interact que tiveram a chance de adquirir novos conhecimentos.



Outros Projetos