Interact Club de Malacacheta
Endereço
Malacacheta
MG
Brasil
Clube Patrocinador
Rotary Club de Malacacheta
Orçamento Necessário
R$ 276,50
Objetivos
Principal objetivo do projeto foi arrecadar dinheiro para ajudar no pagamento da viagem para a CODIC, para isso seria necessario vender a maior quantidade de alimentos
Metas
-Conversar com o secretário de esportes da cidade para conseguir a liberação das vendas
-conseguir os ingredientes necessários para a confecção dos alimentos (ex: massa de pastel, queijo, carne, etc
-ver a disponibilidade dos interactianos para ir no projeto (Fazer/fritar/vender os alimentos)
-conseguir um local para preparar/fritar os alimentos
Razão do Projeto
Arrecadar dinheiro fretar um ônibus para a viagem da Codic
Beneficiários
Todos os interactianos que vão para a Codic
Resumo do Projeto
O projeto consistia-se de vender alimentos na quadra municipal da cidade com o objetivo de arrecadar fundos para a viagem da Codic
Resultados
Os resultados em sua grande parte foram ótimos, com excessão do dia em que as vendas foram mal por falta de compradores.
Descrição
Em uma das reuniões semanais foi dada a ideiade vender alimentos na quadra municipal em dia de jogos por um interactiano,após a ideia ser dada e aceita por unanimidade pelos demais associados foi dado início aos preparativos do projeto por meio dos membros da diretoria.Um dos primeiros e principais objetivos foi conversar com o secretário de esportes de malacacheta para conseguir a liberação das vendas na quadra municipal em dias de jogos,após conseguir a liberação para se vender foi começado o processo de conseguir a verba necessária para a compra dos ingredientes necessários para a produção dos alimentos (Ex:massa de pastel, carne, queijo, entre outros) após conseguir a verba e também conseguir efetuar a compra dos ingredientes foi iniciado o processo de conseguir um local para fazer os pastéis. Conseguindo o local foi designado alguns interactianos para a produção dos pastéis,outros para fritar e outros para a venda.Em outra reunião foi dada a ideia de também vender farofa de feijão,após todo o processo,foi feita as vendas mas foram um fracasso.
Desafios
O maior desafio encontrado durante o projeto foi a disponibilidade de alguns interactianos em certos dias, além da falta de compradores no ultimo dia do evento, que fez o projeto ter menos lucro que o esperado