some image

"Seja a Inspiração" - 1° Dia da SMI

22/06/2022

Clube
Interact Club de Guararapes

Endereço
Guararapes
SP
Brasil

Clube Patrocinador
Rotary Club de Guararapes

Objetivos

Os objetivos do projeto se baseiam na criação de um vídeo que pode suprir a necessidade do clube de mostrar para todos o Interact de outra forma, além de interagir com os associados e com a comunidade de uma forma aberta.



Metas

As metas do projeto foram:
- Conseguir fotos e vídeos de projetos, ações, eventos e momentos no Interact para a montagem do vídeo;
- Editar o vídeo e fazer a postagem;
- Fazer as artes que iriam ser usadas para a interação nos stories do Instagram;
- Fazer a postagem da interação e mostrar as respostas de cada um neste com fotos de momentos.



Razão do Projeto

O projeto tinha como razão explicar o que era o Interact só que de uma forma diferente e não habitual que é sempre visto, mostrando fotos, vídeos, e momentos que fazem os Interactianos se inspirarem a cada dia mais, e também inspirar outras pessoas que nos seguiam e viam as postagens naquele momento.



Beneficiários

Os beneficiários foram os próprios associados onde puderam se desenvolver no trabalho em equipe no planejamento e desenvolvimento do projeto, além de inspirar cada vez os interactianos a continuar servindo e transformando vida de uma forma séria e divertida. A comunidade também foi um dos beneficiários pois através das postagens conseguiram sentir e ver um pouco do que é tudo no Interact.



Resumo do Projeto

No primeiro dia da SMI do Ano Rotário 2021-22 que teve como tema "Seja a Inspiração" foi feito e publicado um vídeo nas redes sociais do clube, mostrando o que realmente é o Interact, além de que foi feita uma interação nos stories no perfil do Instagram onde foi questionado em uma caixa de perguntas aos seguidores: "O que mais te cativa dentro do Interact?"
E as respostas desses foram divulgadas com algumas fotos representassem a devida resposta.



Resultados

Os resultados gerais foram o aumento de engajamento do nosso perfil no Instagram, e também o conhecimento que foi passado de uma forma diferente e emocionante para todos.



Descrição

Foi criado um grupo com três associados do clube para o planejamento deste projeto, após isso foi feita uma reunião para decidir o iamos fazer.

Após decidido, as atividades foram divididas:
- Um dos associados ficou responsável por procurar as fotos e vídeos que iam ser colocadas no vídeo final;
- Outro associado ficou responsável por fazer as artes das interações (já que este faz parte da comissão de imagem pública do clube) e também postar nos stories do Instagram as respostas da caixinha de perguntas;
- E o terceiro associado ficou responsável por editar o vídeo.

Por fim no dia 01/11/21 foi publicado o vídeo no feed e também a interação e suas respostas nos stories.



Desafios

Não houve desafios encontrados.



Metas Alcançadas

Todas as metas foram alcançadas.



Outros Projetos