Interact Club de Pato Branco-Vila Nova
Endereço
PATO BRANCO
PR
Brasil
Clube Patrocinador
Rotary Club de Pato Branco Vila Nova
Objetivos
O projeto tem por objetivo trazer mais informações sobre temas polêmicos para a sociedade atravez de videos curtinhos.
Metas
Informar a população e propagar a imagem do Interact como algo bom.
Beneficiários
Os beneficiarios diretos são a comunidade, que adquiriram informações atraves dos videose os beneficiarios indiretos somos nós, pois fazer um projeto tão bonito como esse não tem preço.
Descrição
Importância
A importância desse projeto foi determinada pois de uma forma simples conseguimos alertar e auxiliar a comunidade a respeito de diversos temas da atualidade.
Desenvolvimento
O projeto se deu inicio no final da gestão 2016/2017. A ideia foi sugerida pela Diretora de Imagem Pública do Clube, que faz todos os roteiros dos videos. Fizemos uma parceria com um Studio Fotografico, que gravou e editou a maioria dos videos.
Gravamos um video a cada dois meses, sobre variados temas, teve: Depressão, Doação de Sangue, Estereótipos Femininos e Novembro Azul, com videos que chegaram a quase 2 milhões de visualizações.
Os videos foram todos postados na pagina do Facebook do clube e na pagina oficial.
O projeto se deu inicio no final da gestão 2016/2017. A ideia foi sugerida pela Diretora de Imagem Pública do Clube, que faz todos os roteiros dos videos. Fizemos uma parceria com um Studio Fotografico, que gravou e editou a maioria dos videos.
Gravamos um video a cada dois meses, sobre variados temas, teve: Depressão, Doação de Sangue, Estereótipos Femininos e Novembro Azul, com videos que chegaram a quase 2 milhões de visualizações.
Os videos foram todos postados na pagina do Facebook do clube e na pagina oficial.
Desenvolvimento
O projeto se deu inicio no final da gestão 2016/2017. A ideia foi sugerida pela Diretora de Imagem Pública do Clube, que faz todos os roteiros dos videos. Fizemos uma parceria com um Studio Fotografico, que gravou e editou a maioria dos videos.
Gravamos um video a cada dois meses, sobre variados temas, teve: Depressão, Doação de Sangue, Estereótipos Femininos e Novembro Azul, com videos que chegaram a quase 2 milhões de visualizações.
Os videos foram todos postados na pagina do Facebook do clube e na pagina oficial.
O projeto se deu inicio no final da gestão 2016/2017. A ideia foi sugerida pela Diretora de Imagem Pública do Clube, que faz todos os roteiros dos videos. Fizemos uma parceria com um Studio Fotografico, que gravou e editou a maioria dos videos.
Gravamos um video a cada dois meses, sobre variados temas, teve: Depressão, Doação de Sangue, Estereótipos Femininos e Novembro Azul, com videos que chegaram a quase 2 milhões de visualizações.
Os videos foram todos postados na pagina do Facebook do clube e na pagina oficial.
Metas Alcançadas
Informar a população e propagar a imagem do Interact como algo bom.
Impactos
O Interact foi mais reconhecido e valorizado na nossa região, nos dando crédito com patrocinadores, que entenderam que o que fazemos é em prol de uma comunidade saudável.