some image

Fórum Geral Interno

06/05/2023

  • some image
Clube
Interact Club de Rosário do Sul-Serra do Caverá

Endereço
Rosário do Sul
RS
Brasil

Objetivos

Ensinar a função de cada cargo diretivo presente nos Clubes, para que assim os sócios possam se interessar em algum e se inscrever para a próxima gestão (2023/2024).



Metas

Fazer com que os associados tenham conhecimento sobre os cargos.



Razão do Projeto

O projeto foi realizado por conta de um formulário que seria criado no outro dia pela presidente eleita da próxima gestão Luiza Goersch, para que os associados do Interact Club Serra do Caverá pudessem se inscrever nos cargos que desejariam ter na próxima gestão, os quais foram escolhidos pela presidente eleita. Então, com o Fórum Interno os associados puderam ter uma noção da função que cada cargo exerce, assim tendo facilidade em escolher o que desejam.



Beneficiários

Os beneficiários são os sócios, que terão a oportunidade de aprender e escolher algum dos cargos, e o Clube, que terá sócios com mais conhecimentos.



Resumo do Projeto

Na vigésima quinta reunião ordinária da gestão 2022/2023 o interact Clube Serra do Caverá realizou um fórum interno, com o objetivo de apresentar os cargos diretivos para os associados, os quais não estão a muito tempo presentes no Clube. O projeto aconteceu na casa da amizade após a reunião, por volta das seis e meia da tarde da sexta feira (03/03/2023). Os cargos foram apresentados através de slides pelos seus respectivos possuintes, os quais foram: Presidente: Beatriz Brondani; Tesouraria: Laís Ribeiro; Secretaria: Beatriz Campos; Protocolo: Luiza Goersch; Imagem Pública: Laís Ribeiro e Beatriz Ruffo; Diretor do Quadro Associativo (DQA): Maria Eduarda Silva; e Projetos: Clara Menine.



Resultados

Os sócios adquiriram conhecimentos sobre os cargos diretivos do Clube, e os que apresentaram seus cargos tiveram a oportunidade de desnvolver o protocolo.



Descrição

Na semana que antecede o projeto, no dia 24/02, a diretoria começou a organizar o Fórum através do grupo de whatsaap, vendo quando iriam fazer, onde e como. Decidiu-se que seria feito após a reunião do dia 3/3, por volta das 19 horas, na casa da amizade. Durante a semana a diretoria organizou os slides. No dia do projeto a reunião ordinária foi realizada e logo após a diretoria começou a ensaiar na sala ao lado. Após o ensaio, foi apresentado os respectivos cargos. No fim do projeto a diretoria agradeceu a atenção dos sócios e alertou a data que o formulário proposto pela presidente eleita seria postado no grupo do Clube.



Desafios

Não houve desafios.



Metas Alcançadas

A mencionada anteriormente.



Impactos

Os sócios presentes no Fórum, agora sabem a função de cada cargo diretivo, assim podendo se interessar em algum, tendo a partir disso a oportunidade de se inscrever para a próxima gestão.



Outros Projetos