some image

Venda de bolos

18/06/2023

  • some image
Clube
Interact Club de Rosário do Sul-Serra do Caverá

Endereço
Rosário do Sul
RS
Brasil

Objetivos

Fazer com que os associados ajudem na doação e venda,para conseguir o dinheiro em prol do pagamento do moletom.



Metas

Conseguir doações de bolos dos sócios e vender a maior porcentagem possível delas.



Razão do Projeto

Durante o mês de Maio,o Interact Club de Rosário do Sul- Serra do Caverá encomendou o seu moletom para usar no decorrer do inverno,pois a camiseta não suportaria o frio para vestir em reuniões,projetos,eventos e diariamente. Entretanto,após a Primeira Tesoureira Laís Ribeiro realizar a encomenda,foi comunicado a ela que o modelo escolhido pelos sócios em conjunto era acima do orçamento previsto. Sendo assim,o Clube decidiu recorrer a sua famosa venda de bolos.



Beneficiários

Os clientes que compraram os deliciosos bolos e ajudaram com a inópia do clube naquele momento. 



Resumo do Projeto

Durante o vigésimo quarto dia do mês de Maio e o sétimo de Junho,o Interact Club de Rosário do Sul- Serra do Caverá realizou a sua famosa venda de bolos,onde os associados ficam em frente ao Clube Comercial e andando pelo comércio no centro da cidade,visando arrecadar dinheiro para a área de finanças. Esta venda em especial,serviu para conseguir ajuda nos custos do moletom do clube.



Resultados

O projeto foi um sucesso! Os associados contribuiram com a doação e venderam todos os bolos nos dois dias em que foram realizados.



Descrição

A venda de bolos feita pelo Clube consiste em cada sócio doar um bolo para arrecadar o dinheiro necessário o vendendo,além de ser primordial a ajuda do associado na hora de vender o pedaço ao cliente.



Desafios

Conseguir a doação necessária de bolos para suprir o dinheiro necessitado pelo Clube e vender todos os pedaços para o comércio local.



Metas Alcançadas

Os associados pagaram o valor que já havia sido dito,sem precisar gastar mais com o moletom.



Impactos

O Interact Club de Rosário do Sul- Serra do Caverá conseguiu o dinheiro necessário para pagar o restante do moletom e ainda o transporte.



Outros Projetos