Interact Club de Jardim-Guia Lopes da Laguna
Endereço
Jardim
MS
Brasil
Orçamento Necessário
R$ 16,00
Objetivos
O objetivo do clube não era nem arrecadar dinheiro, mas sim ajudar a KNN e mostrar que o clube sempre vai estar lá quando eles precisarem.
Metas
A meta do clube também era conseguir vender todos os bolos mas principalmente apoiar a KNN por eles serem muito parceiros do clube.
Razão do Projeto
O clube fez essa ação pois teve a oportunidade de ter uma barraquinha de vendas no evento de arraía da KNN, e como eles ja eram paceiros do clube, nós queriamos mostrar que o clube pode ajudar eles quando prescisarem.
Beneficiários
O beneficiado foi o nosso própio clube pois conseguimos arrecadar dinheiro para projetos melhores e também meio que 'fazer propaganda' do clube por estar no evento, onde tinha gente que não conhecia o interact e foi conhecer por conta da barraquinha de bolos.
Resumo do Projeto
Nessa ação o clube vendeu bolo no evento de arraía da KNN.
Resultados
Conseguimos terminar a ação com lucro, no entanto, infelizmente não vendemos todos os bolos, pois vieram menos pessoas que fomos informados que viriam, oque dificultou muito a venda de todos os bolos, oque fez com que acabasse sobrando tres deles.
Mas não houve desperdicio, pois, um bolo nós deixamos leiloarem e os outros dois foram divididos entre nós.
Descrição
O clube fez essa ação pois nós aproveitamos a oportunidade que tivemos de poder ajudar a KNN (que é parceira do clube) e tambem de conseguir dinheiro pro caixa ao ter uma barraquina de vendas no evento de arraía da dela(cuja a gente escolheu vender bolos), para conseguir os bolos, nos dividimos, cada membro do nosso clube ficou de fazer algum tipo de bolo, e o resto nós conseguimos atravez de doações.
Quando chegamos no evento, nós arrumamos nossa barraca e esperamos as pessoas, no entanto, fomos percebendo que viriam menos pessoas do que nós esperavamos.
No final acabou que o clube conseguiu ter lucro, mas infelizmente sobrou tres bolos, cujo um foi leiloado e os outros dois foram divididos entre nós.
Desafios
O nosso desafio foi a venda dos bolos, pois nós arrecadamos muitos deles ao achar que iriam mais pessoas do que realmente foram.
Metas Alcançadas
Nós não conseguimos vender todos os bolos, mas pudemos ajudar e estreitar os laços com a KNN.
Impactos
Um dos impactos foi um aumento do nosso caixa para fazer projetos melhores, no entando, o principal, foi que nós pudemos ajudar a KNN que já nos ajudou varias vezes.