Interact Club de Toledo-Integração
Endereço
Toledo
PR
Brasil
Clube Patrocinador
Interact Club de Toledo-Integração
Orçamento Necessário
R$ 206,43
Objetivos
Integrar os interactianos.
Metas
Integrar os interactianos.
Razão do Projeto
A razão do projeto se baseia em integrar os interactianos do clube de interact.
Beneficiários
Os interactianos.
Resumo do Projeto
No dia 26 de julho, a diretora de internas contatou a presidente do clube com o projeto do concurso de bolos. Após a autorização da presidente, a data escolhida foi o dia 2 de setembro. No dia 19 de Agosto, a diretora de internas contou aos associados sobre a festiva e todos se animaram com o projeto. No dia 23 de agosto, após o sorteio dos grupos, foram criados grupos no Whatsapp para a melhor comunicação entre os participantes.
A diretora de internos pediu aos associados do clube se eles sabiam de algum lugar para a realização da festiva. Com a aprovação da presidente sobre o local, cada associado teve que pagar uma taxa de R$2,00. A festiva custou ao clube R$206,43 com os salgadinhos que foram pedidos, com a impressão do certificado e com o prêmio do grupo vencedor.
Todos os associados e convidados que vieram até a reunião do dia 19 de agosto participaram do projeto. Os jurados escolhidos foram a presidente do clube, Fernanda Novak Gowda, a diretora de internas. Sarah Rodrigues Orlando, e o diretor distrital de imagem pública, Eduardo Lovatto. O projeto foi realizado apenas aos associados e convidados do Interact Club de Toledo-Integração, ou seja, não teve a participação de nenhum outro clube.
Após o anúncio dos três primeiros colocados, todos aplaudiram. O clube adorou o projeto e ficaram muito felizes de participarem. Os jurados fizeram os seus agradecimentos e a diretora de internos fez um agradecimento especial por ser a primeira festiva do ano. Em geral, o feedback foi bem positivo.
A diretora de imagem pública fez uma postagem no instagram do clube, a qual teve 60 curtidas. O custo para a realização do projeto foi de R$206,43 para o caixa do clube e de R$2,00 por participante. Nenhuma quantia foi arrecadada.
Resultados
A diretora de imagem pública fez uma postagem no instagram do clube, a qual teve 60 curtidas. O custo para a realização do projeto foi de R$206,43 para o caixa do clube e de R$2,00 por participante. Nenhuma quantia foi arrecadada.
Descrição
Todos os associados e convidados que vieram até a reunião do dia 19 de agosto participaram do projeto. Os jurados escolhidos foram a presidente do clube, Fernanda Novak Gowda, a diretora de internas. Sarah Rodrigues Orlando, e o diretor distrital de imagem pública, Eduardo Lovatto. O projeto foi realizado apenas aos associados e convidados do Interact Club de Toledo-Integração, ou seja, não teve a participação de nenhum outro clube
Desafios
O desafio encontrado foi a disponibilidade de local para a realização do projeto.
Metas Alcançadas
Integração dos associados foi atendida.
Impactos
O projeto foi importante para ajudar os associados a conhecerem mais sobre a cozinha e suas habilidades culinárias e ajudá-los a trabalharem em conjunto em um ambiente diferente e desafiador