Interact Club de Curitiba-Bom Retiro
Endereço
Curitiba
PR
Brasil
Clube Patrocinador
Rotary Club de Curitiba Bom Retiro
Orçamento Necessário
R$ 742,00
Objetivos
Os objetivos do projeto Pin de Capivara foram arrecadar recursos financeiros para a relização de outros projetos do clube, valorizar a fauna local e desenvolver a imagem pública do clube associando a sua identidade à Capivara Beth.
Metas
As principais metas do projeto foram:
- Venda dos 50 pins que foram produzidos (quantidade mínima).
Razão do Projeto
O projeto foi criado em razão da necessidade de recursos financeiros para a realização dos projetos humanitários e ambientais do clube, visando conscientizar a comunidade em relação à fauna local e divulgar a mascote Capivara Beth do Interact Club de Curitiba Bom Retiro.
Beneficiários
Os beneficiários do projeto foi o Interact Club de Curitiba Bom Retiro, comunidade em um geral e compradores do pin de capivara.
Resumo do Projeto
Após a criação da Capivara Beth como mascote do clube, símbolo da fauna de Curitiba e região, realizamos o desenvolvimento da arte do pin da capivara e produzimos o objeto para venda, se tornando o maior projeto financeiro do clube.
Resultados
Todas as metas e objetivos foram alcançados com êxito.
Descrição
Para executar o projeto, contatamos a empresa Mr. Pin, responsável pela produção de pins do Distrito 4730. Contratamos o desenvolvimento da arte e a produção de 50 pins. Depois de prontos, divulgamos a venda nas redes sociais do clube e em eventos como a ADIC e CODIC.
Desafios
O maior desafio foi o desenvolvimento da arte do pin, visto que a empresa Mr. Pin exigia formatos que os associados não dominavam.
Impactos
Com o projeto, foi possível valorizar a fauna local, associar a Capivara Beth à imagem do clube e aumentar os recursos financeiros presentes no caixa.