Interact Club de Rio Pardo Tranqueira Invicta
Endereço
Rio Pardo
RS
Brasil
Clube Patrocinador
Rotary Club de Rio Pardo Tranqueira Invicta
Objetivos
O objetivo principal a ser alcançado com o projeto Feijoada anual do Interact, se baseou no levantamento de recursos, sendo esses de muita valia para a realização de projetos futuros. Além disso, o envolvimento do Clube e a integração entre interactianos, para trazer um ar renovador para a gestão que se iniciou.
Metas
As metas a serem alcançadas foram, o levantamento de recursos, a integração entre interactianos, mas além disso, oferecer uma feijoada de qualidade para a comunidade que nos prestigiou, por ser um projeto anual, realizado à 23 anos, já há certa popularidade na cidade, então levar um produto de qualidade faria a papularidade do Interact aumentar na comunidade.
Beneficiários
O beneficiário direto, foi o próprio Interact Club, já que o valor adquirido vai diretamente para o caixa do Clube, e nos ajudará durante a gestão. Os beneficiários indiretos, serão os alvos de nossos futuros projetos, onde esse capital será investido
Descrição
Importância
Um projeto de finanças é de grande importancia para a realização de projetos futuros. Por estarmos no início da gestão, o projeto foi um bom primeiro passo, o capital será nossa base inicial nos primeiros meses e para os primeiros projetos.
Desenvolvimento
No dia 17 de março ocorreu a primeira reunião ordinária com o projeto Feijoada anual do Interact em pauta, na qual já iniciamos o alinhamento de ideias e ações a serem feitas, por conta de ser uma feijoada e no Rio Grande do Sul o prato é tipicamente servido em épocas mais frias, portanto a época em que se encaixaria melhor o projeto é o inverno, portanto decidimos o mês em que seria realizada, que ficou para julho, e o local a sediar o projeto será a Associação Atlética Banco do Brasil. No dia 19 de maio o assunto voltou para a pauta e passou a ser mais falado em nossas reuniões ordinárias, neste dia foi exposto em reunião um diferencial que teriamos nesta edição, os ingressos Gold, que foram ingressos vendidos com entrega, neste dia todos foram avisados de quantos ingressos eram responsáveis de vender e informados também os valores, que foram de quinze reais para ingressos normais e vinte reais para ingressos com entrega. No dia 26 de maio foram entregues os ingressos aos interactianos, e a partir do dia 2 de junho a venda estava liberada. Com o auxilio do rotariano Everton Fagundes, os patrocínios em super mercados foram recolhidos na ultima semana do mês de junho e na primeira do mês de julho. Na quinta feira dia 12 do mês de julho, foram levados todos os ingredientes para a sede onde seria realizado o projeto, no memso dia alguns interactianos já se reuniram para fazer a escolha dos feijões. Na sexta feira dia 13 do mês de julho, mais interactianos se reuniram para preparar as carnes e verduras que iriam ser usadas, e com o auxilio de rotarianos, os feijões começaram a ser pré-cozidos durante a madrugada, pela manhã estava tudo preparado esperando os ultimos detalhes e a finalização. A venda iniciou as 11 horas da manhã, as entregas dos ingressos Gold foram feitas por dois interactianos com auxilio de um rotariano, houve o fechamento de tudo, a contabilidade de ingressos vendidos foi 152 porções, e um valor final obtido de R$1586,90.
Desenvolvimento
No dia 17 de março ocorreu a primeira reunião ordinária com o projeto Feijoada anual do Interact em pauta, na qual já iniciamos o alinhamento de ideias e ações a serem feitas, por conta de ser uma feijoada e no Rio Grande do Sul o prato é tipicamente servido em épocas mais frias, portanto a época em que se encaixaria melhor o projeto é o inverno, portanto decidimos o mês em que seria realizada, que ficou para julho, e o local a sediar o projeto será a Associação Atlética Banco do Brasil. No dia 19 de maio o assunto voltou para a pauta e passou a ser mais falado em nossas reuniões ordinárias, neste dia foi exposto em reunião um diferencial que teriamos nesta edição, os ingressos Gold, que foram ingressos vendidos com entrega, neste dia todos foram avisados de quantos ingressos eram responsáveis de vender e informados também os valores, que foram de quinze reais para ingressos normais e vinte reais para ingressos com entrega. No dia 26 de maio foram entregues os ingressos aos interactianos, e a partir do dia 2 de junho a venda estava liberada. Com o auxilio do rotariano Everton Fagundes, os patrocínios em super mercados foram recolhidos na ultima semana do mês de junho e na primeira do mês de julho. Na quinta feira dia 12 do mês de julho, foram levados todos os ingredientes para a sede onde seria realizado o projeto, no memso dia alguns interactianos já se reuniram para fazer a escolha dos feijões. Na sexta feira dia 13 do mês de julho, mais interactianos se reuniram para preparar as carnes e verduras que iriam ser usadas, e com o auxilio de rotarianos, os feijões começaram a ser pré-cozidos durante a madrugada, pela manhã estava tudo preparado esperando os ultimos detalhes e a finalização. A venda iniciou as 11 horas da manhã, as entregas dos ingressos Gold foram feitas por dois interactianos com auxilio de um rotariano, houve o fechamento de tudo, a contabilidade de ingressos vendidos foi 152 porções, e um valor final obtido de R$1586,90.
Metas Alcançadas
Todas as metas iniciais que tinhamos foram atingidas, o número de ingressos vendidos foi bom, houve a integração dos interactianos onde todos ajudaram de alguma forma, e com o retorno em forma de elogios nas redes sociais, percebemos que o prato servido agradou muito a comunidade.
Impactos
Os impactos que se darão a longo prazo, tem base nos projetos futuros onde o capital adquirido será destinado, as pessoas que serão beneficiadas com as ações.