Interact Club de Arapongas
Endereço
Arapongas
PR
Brasil
Clube Patrocinador
Rotary Club de Arapongas
Orçamento Necessário
R$ 50,00
Objetivos
Aumentar o engajamento do Instagram e divulgar o Interact de forma indireta.
Metas
Ganhar mais de 50 seguidores e ter mais de 1000 visualizações.
Razão do Projeto
Mostrar de forma indireta como são os projetos na prática, aumentar os seguidores do Instagram e incentivar o compartilhamento de registros especiais.
Beneficiários
Os benefícios diretos foi o vencedor e o clube. Os benefícios indiretos foram os demais participantes e votantes.
Resumo do Projeto
O projeto teve como objetivo aumentar os seguidores do Instagram e mostrar de forma indireta os projetos realizados pelos interactianos, de forma que instigassem as pessoas não-membros a quererem conhecer mais o clube. O projeto consistiu em votações nos stories do Instagram, onde apenas os votos de perfis de seguidores seriam computados, o vencedor ganhou um Pix de R$50,00. Tivemos 9 inscritos e mais de 15 mil visualizações totais.
Resultados
A conta do Instagram ganhou 81 seguidores novos, tivemos 15.790 visualizações totais e 499 visitas ao perfil.
Descrição
Foi criado um formulário de inscrição e um edital com todas as regras. Lançamos o projeto e deixamos o formulário aberto para inscrições durante dois dias. Obtivemos 9 inscritos. As votações na primeira fase funcionaram de acordo com o recurso "reação" do Instagram, onde para votar era necessário clicar na reação, onde as três imagens com mais cliques passaram para a final. A votação da final foi realizada pelo recurso "enquete", que deixava público a porcentagem de votos totais, incentivando os participantes a compartilhar o story. Após 24 horas, a equipe responsável olhou voto por voto para ver se estava de acordo com as regras. E após ter o resultado final, divulgamos o vencedor e fizemos o pagamento do prêmio.
Desafios
Olhar voto por voto para ver se estavam de acordo com o regulamento. E a alta demanda de votos, travou o Instagram de uma das pessoas responsáveis em computar os votos.
Metas Alcançadas
A meta era 50 seguidores e ganhamos 81; A segunda meta era 1000 visualizações e conseguimos 15.790 visualizações.
Impactos
Aumento de alcance e engajamento no perfil do clube, ultrapassando distritos.