some image

Bingo Interno

02/09/2018

Clube
Interact Club de Três Pontas Sul

Endereço
Três Pontas
MG
Brasil

Clube Patrocinador
Rotary Club de Três Pontas

Orçamento Necessário
R$ 5,00

Objetivos

    O projeto de executar um bingo com os internos teve como objetivos a arrecadação de fundos monetarios para o Interact Club de Três Pontas, além de promover a união e a amizade dentre os integrantes através do jogo.



Metas

    O projeto "Bingo interno" tinha como metas que a maioria dos integrantes participassem, além de dar ao clube a experiência de como seria o retorno no caso de um projeto neste estilo, onde que os associados e visitantes contribuiriam em torno a uma brincadeira, a qual promovera união e a amizade dentre os participantes, sendo um projeto simples e prático para arrecadar fundos.



Beneficiários

   O beneficiário direto do projeto foi o proprio Interact clube de Três Pontas. 



Descrição

Importância
    A importância do projeto foi determinada a partir da necessidade de arrecadação de fundos para o clube, de promover a união dentre os integrantes e também para cumprir a meta bimestral designada pelo Diretor Distrital da avenida de Finanças.

Desenvolvimento
    O desenvolvimento do projeto partiu da idealização do bingo, em seguida verificou-se que na sede do clube já estavam as cartelas necessárias para o bingo. Em seguida, decidiu-se utilizar para o sorteio um  aplicativo de smartphone chamado "Bingo em casa".  Decidiu-se que a responsabilidade de trazer o prêmio, que seria uma caixa de bombom, caberia inicialmente ao diretor de finanças e um associado. Na semana seguinte o sorteio ocorreu, sendo apresentado pelo diretor de finaças e o associado em questão.  As cartelas foram vendidas no dia pelo valor de 2R$, utilizando de uma promoção onde que duas cartelas sairiam por 3R$.  

Desenvolvimento

    O desenvolvimento do projeto partiu da idealização do bingo, em seguida verificou-se que na sede do clube já estavam as cartelas necessárias para o bingo. Em seguida, decidiu-se utilizar para o sorteio um  aplicativo de smartphone chamado "Bingo em casa".  Decidiu-se que a responsabilidade de trazer o prêmio, que seria uma caixa de bombom, caberia inicialmente ao diretor de finanças e um associado. Na semana seguinte o sorteio ocorreu, sendo apresentado pelo diretor de finaças e o associado em questão.  As cartelas foram vendidas no dia pelo valor de 2R$, utilizando de uma promoção onde que duas cartelas sairiam por 3R$.

 



Metas Alcançadas

   As metas de fazer um levantamento rápido de dinheiro e a meta da participação dos integrantes, o que auxiliou no desenvolvimento da união e amizade do grupo.



Impactos

   O projeto impactou a curto prazo no sentido do levantamento de fundos para o clube. Já a longo prazo, foi decidido no clube em se fazer esse projeto mensalmente.



Outros Projetos