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Dia do amigo e dia internacional da amizade

03/09/2018

Clube
Interact Club de Formiga

Endereço
Formiga
MG
Brasil

Clube Patrocinador
Rotary club de Formiga

Orçamento Necessário
R$ 5,00

Objetivos

O projeto teve o objetivo de comemorar o dia do amigo e dia  internacional da amizade, que é anualmente celebrado no dia 20 de julho, através de um momento de companheirimo entre os associados na casa de um companheiro interactiano. 



Metas

As metas do projeto foram: 1-Comemorar o dia do amigo e dia internacional da amizade. 

                                                              2-Aumentar o companheirismo entre os membros do club. 



Beneficiários

Os beneficiários diretos foram os membros do club, que puderam ter um momento de companheirismo e assim se aproximarem mais. Não teve beneficiários indiretos por ser um projeto interno do club. 



Descrição

Importância
Decidimos em reunião que seria importante celebrar uma data que tem um signficado tão bonito (amizade), pois assim  como o argentino Enrique Ernesto Febbraro, que criou a data ao considerar a chegada do homem à lua como um símbolo de união entre todos os seres humans, pois este fato significava que juntos, os povos poderiam conseguir superar desafios quase impossíveis, o Interact também acredita que juntos podemos realizar coisa incríveis. 

Desenvolvimento
Em um primeiro momento, durante uma de nossas reuniões, decidimos o local (casa de um companheiro interactiano) e a alimentação (cachorro quente). Em seguida buscamos um cronograma diferente para nosso momento de companheirismo, então decidimos que iríamos levar diferentes jogos, como exemplo; uno, detetive e outros jogos de baralho. Por último já no dia do projeto, fizemos as compras necessárias e levamos tudo para a casa de nosso companheiro (O caixa do club bancou os gastos).

Desenvolvimento

Em um primeiro momento, durante uma de nossas reuniões, decidimos o local (casa de um companheiro interactiano) e a alimentação (cachorro quente). Em seguida buscamos um cronograma diferente para nosso momento de companheirismo, então decidimos que iríamos levar diferentes jogos, como exemplo; uno, detetive e outros jogos de baralho. Por último já no dia do projeto, fizemos as compras necessárias e levamos tudo para a casa de nosso companheiro (O caixa do club bancou os gastos).



Metas Alcançadas

Todas as metas foram alcançadas. 



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