Interact Club de Jacarezinho
Endereço
Jacarezinho
PR
Brasil
Clube Patrocinador
Rotary
Orçamento Necessário
R$ 5,00
Objetivos
o objetivo era com que através de uma festa para os jovens entre 12 e 18 anos da cidade conseguissemos captar recursos para realizações de projetos e doações.
Metas
Realizar uma festa bem planejada e divertida, obter determinado valor de lucro e organizar o clube e associados para que isso acontecesse.
Beneficiários
Os beneficiários diretos são os jovens que presenciaram a festa, e os beneficiários indiretos são as pessoas que de alguma forma recebrão as doações.
Descrição
Importância
Como de costume, todo ano o Interact Club de Jacarezinho realiza duas festas para captação de recursos e também como uma forma de lazer e interação para os adolescentes da cidade.
Desenvolvimento
O planejamento começou no início do mês de agosto, a comissão foi montada com os seguintes interactianos: Lucas Lima (presidente), Laura Candido (tesoureira), Beatriz, Augusto, Laysa e Andreynna (decoração e divulgação). Foi decidido pelos interactianos o tema "Aloha". O Colégio Elo foi quem patrocinou, disponibilizando os ingressos e cartazes para a divulgação da festa. A venda de ingressos começou no dia 29 de agosto na feira, local em que a partir desta data eram vendido os ingressos . Foi dado 10 ingressos para cada integrante do clube vender, o valor do primeiro lote (01/09 a 15/09) era 15,00 reais, e no segundo lote (15/09 a 22/09) era de 20,00. Durante as semanas que antecederam a festa foi feito um grupo no Whatsapp e no Facebook para disponibilizar as informações a respeito do evento, e também foi criado uma playlist no Spotify para os convidados conseguirem interagir e escolher algumas das músicas tocadas no dia da festa. No dia 21, sexta-feira, alguns interactianos se reunirem no clube para fazer a limpeza da Casa da Amizade e entrega do dinheiro arrecadado das vendas dos ingressos, no dia 22 de manhã os interctianos responsáveis pela decoração arrumaram a Casa da Amizade. Sendo assim, na noite deste mesmo dia às 20:00 teve início a Aloha Party, que contou com a presença do Food Truck "Os Brothers", e a venda feita pelos interactianos escalados de bebidas e doces durante a festa, que durou até as 04:00 da manhã, recebendo cerca de 150 jovens. A música ficou por conta do Dj Marcos. O local foi inteiramente decorado pelo tema da festa, e continha um local especial para fotos. Foi arrecadado o total de R$3.073,00 e gasto R$1.055,40, logo o lucro foi de R$2.017,60(segue em anexo a foto com tudo detalhado).
Desenvolvimento
O planejamento começou no início do mês de agosto, a comissão foi montada com os seguintes interactianos: Lucas Lima (presidente), Laura Candido (tesoureira), Beatriz, Augusto, Laysa e Andreynna (decoração e divulgação). Foi decidido pelos interactianos o tema "Aloha". O Colégio Elo foi quem patrocinou, disponibilizando os ingressos e cartazes para a divulgação da festa. A venda de ingressos começou no dia 29 de agosto na feira, local em que a partir desta data eram vendido os ingressos . Foi dado 10 ingressos para cada integrante do clube vender, o valor do primeiro lote (01/09 a 15/09) era 15,00 reais, e no segundo lote (15/09 a 22/09) era de 20,00. Durante as semanas que antecederam a festa foi feito um grupo no Whatsapp e no Facebook para disponibilizar as informações a respeito do evento, e também foi criado uma playlist no Spotify para os convidados conseguirem interagir e escolher algumas das músicas tocadas no dia da festa. No dia 21, sexta-feira, alguns interactianos se reunirem no clube para fazer a limpeza da Casa da Amizade e entrega do dinheiro arrecadado das vendas dos ingressos, no dia 22 de manhã os interctianos responsáveis pela decoração arrumaram a Casa da Amizade. Sendo assim, na noite deste mesmo dia às 20:00 teve início a Aloha Party, que contou com a presença do Food Truck "Os Brothers", e a venda feita pelos interactianos escalados de bebidas e doces durante a festa, que durou até as 04:00 da manhã, recebendo cerca de 150 jovens. A música ficou por conta do Dj Marcos. O local foi inteiramente decorado pelo tema da festa, e continha um local especial para fotos. Foi arrecadado o total de R$3.073,00 e gasto R$1.055,40, logo o lucro foi de R$2.017,60(segue em anexo a foto com tudo detalhado).
Metas Alcançadas
Conseguiu-se vender os ingressos esperados, obteve-se a presença dos convidados, e foi obtido o lucro desejado.
Impactos
Os impactos a curto prazo foi a diversão proporcionada para os jovens e o lucro obtido, e a longo prazo foi a lembrança e imagem que o clube deixou para os adolescentes da cidade