Interact Club de Arapoti
Endereço
Arapoti
PR
Brasil
Clube Patrocinador
Rotary Club Arapoti
Orçamento Necessário
R$ 5,00
Objetivos
O objetivo desse projeto foi conseguir maior visibilidade nas páginas do club durante os dias de novembro, com o instuito de informar a comunidade dos cuidados que devem com o câncer de próstata.
Metas
Nossa meta foi atingir visibilidade nas redes sociais por meio das páginas do club durantes os dias de novembro.
Beneficiários
Os beneficiários diretos do projeto são os homens pois estão sujeitos a pega-la, e os beneficiários indiretos do projeto é toda a comunidade pois se mantem informada da gravidade da doença.
Descrição
Importância
Esse projeto é de grande importância pois a doença atingi um grande número de homens todos os anos e informar a população faz com que se tornem mais atentos a qualquer sinal.
Desenvolvimento
O projeto iniciou-se no dia 05/11 e findou se no dia 01/12.
No dia 05 de novembro, durante a reunião, a segunda imagem pública do club, Gabriela Maximo, sugeriu que fizéssemos um projeto semelhante ao do Outubro Rosa mas dessa vez usando um bigode azul ao invés do laço, todos se fizeram de acordo com a ideia mas não obtivemos data definida para realização das fotos. No dia 12 de novembro, segunda reunião do mês, ficou descidido que as fotos seriam feitas no dia 23/11 mas sem lugar definido. No dia 23 de novembro, como já havia sido descidido foram realizadas as fotos,na casa da vice presidente do club, Maria Eduarda Anhaia ,ás 16:00 e terminamos por volta das 18:00. Nos dias 26, 27, 29,30 de novembro e 01 de dezembro, foram postadas as fotos nas redes sociais acompanhadas de textos imformativos.
Desenvolvimento
O projeto iniciou-se no dia 05/11 e findou se no dia 01/12.
No dia 05 de novembro, durante a reunião, a segunda imagem pública do club, Gabriela Maximo, sugeriu que fizéssemos um projeto semelhante ao do Outubro Rosa mas dessa vez usando um bigode azul ao invés do laço, todos se fizeram de acordo com a ideia mas não obtivemos data definida para realização das fotos. No dia 12 de novembro, segunda reunião do mês, ficou descidido que as fotos seriam feitas no dia 23/11 mas sem lugar definido. No dia 23 de novembro, como já havia sido descidido foram realizadas as fotos,na casa da vice presidente do club, Maria Eduarda Anhaia ,ás 16:00 e terminamos por volta das 18:00. Nos dias 26, 27, 29,30 de novembro e 01 de dezembro, foram postadas as fotos nas redes sociais acompanhadas de textos imformativos.
Metas Alcançadas
Nossa meta alcançada foi a visibilidade nas redes sociais.