Interact Club de Guararapes
Objetivos
O obejtivo deste projeto era desenvolver as atividades com os jovens e perguntar a eles como poderiam melhorar a sociedade.
Metas
As metas para este projeto, era desenvolver ele para que ficasse de acordo com o que a MDIO tinha proposto para o segundo dia da Semana Mundial do Interact.
Beneficiários
Os beneficiários os interactianos que puderem ver alguns dos jovens que tinham a energia de interactiano e poderam fazer parte do clube.
Descrição
Importância
A importância deste projeto era que com ele, os interactianos puderam ver em cada um aqueles que futuramente, poderiam se tornar interactianos.
Desenvolvimento
O segundo dia da SMI, que foi realizado no dia 06/11, tinha como tema Intervenção.
Com esse tema proposto, os interactianos foram até uma escola e lá com a sala disponível, os interactianos começaram a desenvolver a atividade. A escola escolhida foi o Gepuk, e a atividade foi realizada no período da tarde, com os alunos do 8o. ano que estudavam no período da tarde.
Este tema, tinha como propósito a intervenção da energia interactiana, por isso foi feito várias brincadeiras, para que os jovens pudessem criar essa energia dentro deles. Também foi feito a pergunta de como eles resolveriam os problemas da sociedade, aonde muitos responderam com o verdadeiro espírito do que é Interact.
Desenvolvimento
O segundo dia da SMI, que foi realizado no dia 06/11, tinha como tema Intervenção.
Com esse tema proposto, os interactianos foram até uma escola e lá com a sala disponível, os interactianos começaram a desenvolver a atividade. A escola escolhida foi o Gepuk, e a atividade foi realizada no período da tarde, com os alunos do 8o. ano que estudavam no período da tarde.
Este tema, tinha como propósito a intervenção da energia interactiana, por isso foi feito várias brincadeiras, para que os jovens pudessem criar essa energia dentro deles. Também foi feito a pergunta de como eles resolveriam os problemas da sociedade, aonde muitos responderam com o verdadeiro espírito do que é Interact.