Interact Club de Três Pontas Sul
Endereço
Três Pontas
MG
Brasil
Clube Patrocinador
Interact Club deTrês Pontas Sul
Objetivos
O projeto tinha como objetivo a venda de placas com mensagens que enaltecem o espírito da faília rotária.
Metas
O projeto não possuía metas preestabelecidas, uma vez que o clube não possía um número pré fabricado, portanto o desenvolvimento não apresentava riscos de prejuíso, apenas quantos mais vendêssemos, mais lucros conseguiríamos.
Beneficiários
Os beneficiários diretos são tanto Interact club de Três Pontas quanto aos envolvidos na produção das placas, visto que o lucro fora direcionado aos mesmos. O beneficiário Indireto se caracteriza como toda a família rotária, no viés de que as placas incentivam o espírito rotário, além de trabalharem como divulgação do clube.
Descrição
Importância
O projeto foi estabelecido com a importância de levantar fundos para o caixa do club, além de consolidar um produto que se associa aos clubes da família rotária.
Desenvolvimento
O projeto se desenvolveu a partir da oferta feita pelo associado Gabriel Dixini, o qual dirigiu ao clube a tarefa unicamente de divulgar o produto, de forma que 1/3 do valor bruto por placa fora destinado ao clube intersessor. Feito isso, utilizou-se as redes sociais para divulgar os produtos e ferramentas do Google para executar o pedido.
Desenvolvimento
O projeto se desenvolveu a partir da oferta feita pelo associado Gabriel Dixini, o qual dirigiu ao clube a tarefa unicamente de divulgar o produto, de forma que 1/3 do valor bruto por placa fora destinado ao clube intersessor. Feito isso, utilizou-se as redes sociais para divulgar os produtos e ferramentas do Google para executar o pedido.
Metas Alcançadas
Foi alcansada a meta de vender interinamente os produtos, sem haver nenhum problema com pagamentos.
Impactos
Os impactos à curto prazo transcrevem-se na arrecadação de dinheiro para o caixa do clube. à longo prazo, os impactos se mostrarão como na consolidação de um produto com certa exclusividade do Interact de Três Pontas, além de ser um produto que por si só trabalha na divulgação do clube.