some image

AMIC

06/03/2019

Clube
Interact Club de Mirandópolis

Endereço
Mirandópolis
SP
Brasil

Clube Patrocinador
Rotary Club

Objetivos

Como boa parte do clube está saindo devido a idade de 18 anos e a faculdade, uma "nova geração" irá permanecer, onde muitos destes não conhecem os cargos de uma comissão e o que fazem ou não sabem algumas coisas sobre o Interact Club. A fim de propagar novas experiências dentro do clube, foi decidido que seria realizada a Assembléia Mirandopolense de Interact Club (AMIC).



Metas

O projeto tem como principal meta a realização da Assembléia Mirandopolense, durante a parte da manhã, com todos os cargos da mesa diretiva além de protocolo, imagem pública e RD, onde os associados poderiam aprender e se prepararem para futuras comissões em que poderão fazer parte.



Beneficiários

 Como se trata de um projeto interno, é possível dizer que os associados do clube em si foram os beneficiados, pois com esse treinamento todos poderam aprender um pouco sobre cada cargo, o que os ajudará futuramente a poder desenvolve-los com maestria e a fortelecer a liderança.



Descrição

Importância
Como foi falado anteriormente, boa parte dos integrantes "mais antigos" do clube estão saindo, e para evitar uma nova geração de interactianos despreparados, foi decidida a realização da Assembléia Mirandopolense com o intuito de transmitir conhecimento sobre alguns cargos dentro do clube e suas determinadas funções.

Desenvolvimento
Logo no mês de novembro, a presidente do Interact Club de Mirandópolis, convocou uma reunião com a comissão para falar sobre o planejamento do segundo semestre da gestão, nesta ela pediu ideias de projetos a serem realizados durante esses meses a seguir e comentaram sobre um treinamento interno, já que muitos iriam se afastar ou se desligar do clube por conta da idade e da faculdade, logo todos aceitaram a ideia e ficaram por decidir o mês em que seria realizado.  Após o fim do recesso, na primeira reunião do mês de janeiro, a presidente comunicou que seria realizada  a AMIC (Assembléia Mirandopolense de Interact Club) no mês de fevereiro e pediu para que os associados escolhessem a melhor data para a execussão do mesmo, onde ficou decidido pelo dia 16. No fim da reunião a presidente pediu para que os membros da comissão fossem até a mesa, onde solicitou que cada um trouxesse algo para comer, já que o caixa do clube estava baixo.  Na reunião que antecedeu o projeto, a presidente anunciou as pessoas que dariam os devidos treinamentos: Julia Sylos, presidência, Viviane Doretto, secretária, Maria Clara e João Otávio, tesouraria, Yasmim Rocha, protocolo, Alex Shimada, imagem pública e Fábio Borges, RD (Representação Distrital), e que seriam nesta ordem. Nessa mesma reunião, foi decidido que o horário do projeto sofreria alterações, e seria na parte da manhã ao invés da parte da tarde.  No dia 16, às 8 horas, teve inicio a primeira Assembléia Mirandopolense de Interact Club, onde os associados estiveram presentes podendo desfrutar de vários treinamentos e comidas trazidas pelos membros da comissão, onde o encerramento foi às 11h.

Desenvolvimento

Logo no mês de novembro, a presidente do Interact Club de Mirandópolis, convocou uma reunião com a comissão para falar sobre o planejamento do segundo semestre da gestão, nesta ela pediu ideias de projetos a serem realizados durante esses meses a seguir e comentaram sobre um treinamento interno, já que muitos iriam se afastar ou se desligar do clube por conta da idade e da faculdade, logo todos aceitaram a ideia e ficaram por decidir o mês em que seria realizado. 

Após o fim do recesso, na primeira reunião do mês de janeiro, a presidente comunicou que seria realizada  a AMIC (Assembléia Mirandopolense de Interact Club) no mês de fevereiro e pediu para que os associados escolhessem a melhor data para a execussão do mesmo, onde ficou decidido pelo dia 16. No fim da reunião a presidente pediu para que os membros da comissão fossem até a mesa, onde solicitou que cada um trouxesse algo para comer, já que o caixa do clube estava baixo. 

Na reunião que antecedeu o projeto, a presidente anunciou as pessoas que dariam os devidos treinamentos: Julia Sylos, presidência, Viviane Doretto, secretária, Maria Clara e João Otávio, tesouraria, Yasmim Rocha, protocolo, Alex Shimada, imagem pública e Fábio Borges, RD (Representação Distrital), e que seriam nesta ordem. Nessa mesma reunião, foi decidido que o horário do projeto sofreria alterações, e seria na parte da manhã ao invés da parte da tarde. 

No dia 16, às 8 horas, teve inicio a primeira Assembléia Mirandopolense de Interact Club, onde os associados estiveram presentes podendo desfrutar de vários treinamentos e comidas trazidas pelos membros da comissão, onde o encerramento foi às 11h.



Metas Alcançadas

Todas as metas foram alcançadas pois, como dito anteriormente, a meta principal era fazer com que os associados assistissem tais treinamentos e aprendessem com eles para captar um pouco do conhecimento sobre o Interact que lhes foi passado.



Impactos

Como foi falado anteriormente, boa parte do clube esta encerrando sua jornada dentro do Interact, por isso, para que algumas experiências vividas por eles e conhecimentos não morram, tudo isso foi passado para eles na forma de treinamento, para que, além de ser util para eles futuramente, possa abrir a mente deles para perceber como os cargos podem ajuda-los a deseenvolverem seus papeis como lideres.



Outros Projetos