Interact Club de Mirandópolis
Endereço
Mirandópolis
SP
Brasil
Clube Patrocinador
Rotary Club
Objetivos
Em Mirandópolis existe o tradicional Show de Prêmio em prol ao Pelotão Animal, organização está na qual defende, ajuda e cuida dos animais encontrados nas ruas ou abandonados, a toda a renda é revertida em algo que os mesmos necessitem. O Interact Club de Mirandópolis então foi convidado para realiazar a divulgação nos semáforos segurando uma faixa e escrevendo em carros em que os donos permitissem, além de passear e brincar com os animais que estavam para a adoção e incentivar as pessoas a adotarem eles.
Metas
A meta era conseguir atingir um grande número de pessoas com a divulgação para que o evento possa ser um sucesso. Alguns interactiano assim como associados do LEO Club se mobilizaram para ajudar a escrever nos carros, outros seguravam a cartazes do Show de Prêmios enquanto o semáforo estava fechado, dançavam para poder animar as pessoas que passavam na rua ou passavam com os animais que estavam em adoção.
Beneficiários
Pode ser dizer que os maiores beneficiados foram os cachorrinhos que foram adotados por meio desta divulgação e os animais que ainda residem na ong por não terem conseguido encontrar um lar, mas terão mais beneficios pela divulgação ter sido um sucesso, além do LEO Club e o Pelotão Animal que contaram com a ajuda do clube nesta divulgação.
Descrição
Importância
A divulgação de algo é extremamente importante para o conhecimento das pessoas. A divulgação da causa Show de Prêmios em prol Pelotão Animal foi necessário para que as pessoas da cidade sabessem onde aconteceria, quando etc. Com um grande número de pessoas no evento, haverá mais lucro, e, consequentemente, mais animais de ruas poderão ser ajudados.
Desenvolvimento
No dia 28 de fevereiro, em uma reunião com as coordenadoras da Ong Pelotão Animal foi decidido que seria realizado um projeto para ajuda-los, o AdotaCão, e que seria feita divulgações para que um grande número de pessoas pudessem comparecer a este evento, sem saber que a divulgação do Show de Prêmios seria realizada no dia 2 de março, o Interact Club de Mirandópolis marcou a data da divulgação do AdotaCão no mesmo final de semana.
Na manhã do dia previsto para a realização do projeto (2 de março), o LEO Club de Mirandópolis estava realizando a divulgação de seu evento o Show de Prêmios em Prol ao Pelotão Animal, e como a data da realizalção deste evento já estava próxima, foi decidido que o clube iria ajudar o outro clube de serviço ma divulgação do Show de Prêmios escrevendo nos carros que permitissem, segurando cartazes e vendendo bingos. Além disso, ainda estava sendo realizada a feira de adoção do Pelotão Animal próximo ao local da divulgação, e para ajuda-lo foi decidido que alguns associados iriam passear e brincar com os cachorrinhos.
Desenvolvimento
No dia 28 de fevereiro, em uma reunião com as coordenadoras da Ong Pelotão Animal foi decidido que seria realizado um projeto para ajuda-los, o AdotaCão, e que seria feita divulgações para que um grande número de pessoas pudessem comparecer a este evento, sem saber que a divulgação do Show de Prêmios seria realizada no dia 2 de março, o Interact Club de Mirandópolis marcou a data da divulgação do AdotaCão no mesmo final de semana.
Na manhã do dia previsto para a realização do projeto (2 de março), o LEO Club de Mirandópolis estava realizando a divulgação de seu evento o Show de Prêmios em Prol ao Pelotão Animal, e como a data da realizalção deste evento já estava próxima, foi decidido que o clube iria ajudar o outro clube de serviço ma divulgação do Show de Prêmios escrevendo nos carros que permitissem, segurando cartazes e vendendo bingos. Além disso, ainda estava sendo realizada a feira de adoção do Pelotão Animal próximo ao local da divulgação, e para ajuda-lo foi decidido que alguns associados iriam passear e brincar com os cachorrinhos.
Metas Alcançadas
As metas principais era, colaborar com a divulgação do evento em prol ao Pelotão Animal, e apesar deste evento não ter sido o AdotaCão, foi o Show de Prêmios que tinha a data da realização mais próxima então exigia maior divulgação para sua repercussão, portanto é possível dizer que todas as metas foram alcançadas.
Impactos
Com a divulgação em massa e a colaboração na venda dos bingos, um grande número de pessoas foram alcançadas por meio desta divulgação, ou seja, um grande número de pessoas compareceu ao evento Show de Prêmios o que significa que a renda para a ong que será revertida para os animais que lá residem foi grande. Além disso, praticamente todos os cachorros que estavam na feira de adoção no dia foram adotados, ganhando assim um lar, ou seja, as familias que adotaram possuem a alegria de ter um amigo de 4 patas.