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Doces do Bem

30/04/2019

Clube
Interact Club de Holambra

Endereço
Holambra
SP
Brasil

Clube Patrocinador
Rotary Club de Holambra

Orçamento Necessário
R$ 309,10

Objetivos

O objetivo do projeto foi angariar fundos para futuros projetos do Interact Club de Holambra, com a meta de R$1000,00 de lucro. Para isso, realizaríamos uma venda de doces.



Metas

As metas eram arrecadar pelo menos R$1000,00 e foi cumprida.



Beneficiários

Os beneficiários diretos são os interactianos, que realizarão os projetos com um caixa melhor, e os compradores dos doces, que tiveram satisfação com a compra.



Descrição

Importância
A importância do projeto foi determinada a fim de manter o caixa com quantia suficiente para a próxima gestão conseguir realizar seus projetos sem que haja dificuldades financeiras.

Desenvolvimento
Na reunião do dia 06 de fevereiro, montamos a comissão composta por: Ana Clara, Helena, Isabela, Julia, Luiza e Sabrina. Realizamos uma reunião por Whatsapp para decidirmos os pontos: preço da caixa de doces, início e fim das vendas, produção dos doces e entrega. Optamos por manter o preço do ano anterior, sendo esse R$10,00 por cada caixa contendo 6 doces, sendo esses beijinho, bicho de pé e brigadeiro.   Foi decidido que cada interactiano seria responsável por vender no mínimo 8 caixas de doces, e poderiam vender mais caso quisessem, havendo uma premiação com pins para quem vendesse mais caixas.   Os talões numerados, nos quais deveriam ser escritos os nomes dos compradores e seus pedidos, foram entregues na reunião do dia 27 de fevereiro e recolhidos na reunião do dia 13 e 20 de março. Foram vendidos um total de 126 caixas, totalizando 756 doces vendidos.   A produção dos doces foi realizada no dia 22 de março, na qual as companheiras Helena Nogueira e Luiza Medeiros haviam feito previamente 36 receitas de doces, e os interactianos enrolaram os doces e colocaram nas caixas, de acordo com os pedidos. Essa etapa durou das 15 horas até as 22 horas, devido ao imprevisto de um equívoco na contagem das caixas de doces.   Com isso, houve a necessidade de, no sábado (dia 23) de manhã, enrolar mais doces. Mesmo com o imprevisto, todas as caixas conseguiram ser montadas e o cronograma se cumpriu, sendo realizada a entrega das caixas para cada interactiano, os quais entregariam para cada pessoa que comprou deles.         Na reunião do dia 27, as interactianas Ana Laura, Marcela e Maria Eduarda foram premiadas com os dois pins do distrito por, respectivamente, maior venda de doces (20 caixas) e grande ajuda na preparação, por terem ajudado até 22h no dia 22 de março.

Desenvolvimento

Na reunião do dia 06 de fevereiro, montamos a comissão composta por: Ana Clara, Helena, Isabela, Julia, Luiza e Sabrina. Realizamos uma reunião por Whatsapp para decidirmos os pontos: preço da caixa de doces, início e fim das vendas, produção dos doces e entrega. Optamos por manter o preço do ano anterior, sendo esse R$10,00 por cada caixa contendo 6 doces, sendo esses beijinho, bicho de pé e brigadeiro.

 

Foi decidido que cada interactiano seria responsável por vender no mínimo 8 caixas de doces, e poderiam vender mais caso quisessem, havendo uma premiação com pins para quem vendesse mais caixas.

 

Os talões numerados, nos quais deveriam ser escritos os nomes dos compradores e seus pedidos, foram entregues na reunião do dia 27 de fevereiro e recolhidos na reunião do dia 13 e 20 de março. Foram vendidos um total de 126 caixas, totalizando 756 doces vendidos.

 

A produção dos doces foi realizada no dia 22 de março, na qual as companheiras Helena Nogueira e Luiza Medeiros haviam feito previamente 36 receitas de doces, e os interactianos enrolaram os doces e colocaram nas caixas, de acordo com os pedidos. Essa etapa durou das 15 horas até as 22 horas, devido ao imprevisto de um equívoco na contagem das caixas de doces.

 

Com isso, houve a necessidade de, no sábado (dia 23) de manhã, enrolar mais doces. Mesmo com o imprevisto, todas as caixas conseguiram ser montadas e o cronograma se cumpriu, sendo realizada a entrega das caixas para cada interactiano, os quais entregariam para cada pessoa que comprou deles.

 

 

 

 

Na reunião do dia 27, as interactianas Ana Laura, Marcela e Maria Eduarda foram premiadas com os dois pins do distrito por, respectivamente, maior venda de doces (20 caixas) e grande ajuda na preparação, por terem ajudado até 22h no dia 22 de março.



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