Interact Club de Arapoti
Endereço
Arapoti
PR
Brasil.
Clube Patrocinador
Rotary club de Arapoti
Orçamento Necessário
R$ 87,70
Objetivos
Nosso objetivo era conscientizar as pessoas sobre a campanha do abril laranja contra crueldade dos animais e também ajudar a arrecadar fundos para o grupo FADA.
Metas
Nossa meta era conseguir um total de 50 incrições no mínimo.
Beneficiários
O beneficiário diretos desse projeto é a ong para qual todo o dinheiro arrecadado foi destilando. Os beneficiários indiretos são os participantes do evento que apreciaram todas as atrações.
Descrição
Importância
É um projeto de grande importância devido a falta de recurso monetário que o grupo FADA estava tendo. Outro ponto bastante importante é a conscientização da campanha.
Desenvolvimento
O projeto se iniciou no dia 25 do mês de março e findou se no dia 27 de abril.
No dia 25 do mês de março a diretora do grupo FADA (Francisco de Assis Defensores dos Animais) nos convidou a participar e ajudar no evento que tinha como objetivo captar recursos para conseguir fazer castrações em alguns cachorros tirados das ruas, vacinações e ração, a ideia seguiu aceita por todos. A mesma sugeriu que fosse feito as incrições por cachorro no valor de 8 reais. No dia 1 de abril a companheira Sabrina informou q a diretora havia solicitado um ofício a prefeitura e a polícia para a caminhada com os cães, solicitou também que a tesouraria do clube disponibilizasse os balões para o evento, com o valor de R$ 87,70. No dia 8 do mês de abril a companheira Geovanna Albertti sugeriu que fosse feito sorteios durante o evento, destinada aos cães, a mesma perguntou sobre como estava o andamento das inscrições. Em seguida a companheira Sabrina confirmou que as inscrições já estavam sendo efetuadas a mesma sugeriu que fosse feita inscrições em um ponto da cidade para facilitar e divulgar o evento. As ideias seguiram aceitas por todos. No dia 20 às 9 horas se reunimos em baixo número, em uma praça para serem feitas as inscrições. No dia 22, quarta reunião do mês, a diretora do grupo FADA esteve presente novamente para nos informar os últimos detalhes que nos faltavam.A mesma também informou que precisava da presença de todos no dia do evento para organização e para que tudo ocorresse como o planejado. No dia 27 às 9 horas estávamos presente para organizar o parque onde houve as atrações. Às 15 horas iniciou-se a caminhada de um pouco menos de um 1 quilometro com um total de 95 inscrições feitas e pagas. Durante o evento ocorreu feira de adoções de filhotes de cães, desfile dos cachorros, sorteio de brindes, venda de lanches e sucos. Então cerca de 18 horas o evento teve seu término.
Desenvolvimento
O projeto se iniciou no dia 25 do mês de março e findou se no dia 27 de abril.
No dia 25 do mês de março a diretora do grupo FADA (Francisco de Assis Defensores dos Animais) nos convidou a participar e ajudar no evento que tinha como objetivo captar recursos para conseguir fazer castrações em alguns cachorros tirados das ruas, vacinações e ração, a ideia seguiu aceita por todos. A mesma sugeriu que fosse feito as incrições por cachorro no valor de 8 reais. No dia 1 de abril a companheira Sabrina informou q a diretora havia solicitado um ofício a prefeitura e a polícia para a caminhada com os cães, solicitou também que a tesouraria do clube disponibilizasse os balões para o evento, com o valor de R$ 87,70. No dia 8 do mês de abril a companheira Geovanna Albertti sugeriu que fosse feito sorteios durante o evento, destinada aos cães, a mesma perguntou sobre como estava o andamento das inscrições. Em seguida a companheira Sabrina confirmou que as inscrições já estavam sendo efetuadas a mesma sugeriu que fosse feita inscrições em um ponto da cidade para facilitar e divulgar o evento. As ideias seguiram aceitas por todos. No dia 20 às 9 horas se reunimos em baixo número, em uma praça para serem feitas as inscrições. No dia 22, quarta reunião do mês, a diretora do grupo FADA esteve presente novamente para nos informar os últimos detalhes que nos faltavam.A mesma também informou que precisava da presença de todos no dia do evento para organização e para que tudo ocorresse como o planejado. No dia 27 às 9 horas estávamos presente para organizar o parque onde houve as atrações. Às 15 horas iniciou-se a caminhada de um pouco menos de um 1 quilometro com um total de 95 inscrições feitas e pagas. Durante o evento ocorreu feira de adoções de filhotes de cães, desfile dos cachorros, sorteio de brindes, venda de lanches e sucos. Então cerca de 18 horas o evento teve seu término.
Metas Alcançadas
Nossa meta de 50 inscrições foi alcançada pois conseguimos um total de 95 inscrições.
Impactos
Obteve grande impacto na comunidade pois não havia sido feito nenhuma manifestação desse gênero.