Interact Club de Arapoti
Endereço
Arapoti
PR
Brasil.
Clube Patrocinador
Rotary club de Arapoti
Objetivos
Nosso objetivo era conseguir arrecadar o suficiente para pelo menos 5 bairros da cidade.
Metas
Nessa meta era conseguir 1.010 o equivalente a metade da arrecadação do ano passado.
Beneficiários
Os beneficiários diretos do projeto são as crianças que receberam as caixinhas e se alegraram. Os beneficiários indiretos são os membros que tiveram presentes nas arrecadações e na entrega que trabalharam e saíram mais purificados e pessoas melhores.
Descrição
Importância
É um projeto de grande importância pois nos bairros mais carentes as crianças costumam não comemorar a páscoa por não possuir condição monetária.
Desenvolvimento
O projeto se deu início no dia 25 de março e se findou no dia 20 do mês de abril.
No dia 25 do mês de março o companheiro Thiago do Rotaract Arapoti informou que estávamos prestes a iniciar as arrecadações anual de bis e que os pontos ainda seriam confirmados até o final da mesma semana. No dia 30, 31 de março e 13 de abril houve a arrecadações em mercados. Também houve durante todo o período de arrecadação pontos fixos em lugares da cidade. No dia 20 do mês de abril houve a entrega das 1.211 caixinhas de bis em 6 bairros carentes da cidade durante às 14 a 18 horas. Então logo após, se findou.
Desenvolvimento
O projeto se deu início no dia 25 de março e se findou no dia 20 do mês de abril.
No dia 25 do mês de março o companheiro Thiago do Rotaract Arapoti informou que estávamos prestes a iniciar as arrecadações anual de bis e que os pontos ainda seriam confirmados até o final da mesma semana. No dia 30, 31 de março e 13 de abril houve a arrecadações em mercados. Também houve durante todo o período de arrecadação pontos fixos em lugares da cidade. No dia 20 do mês de abril houve a entrega das 1.211 caixinhas de bis em 6 bairros carentes da cidade durante às 14 a 18 horas. Então logo após, se findou.
Metas Alcançadas
Nossa meta de 1.010 bis foi alcançada pois conseguimos atingir 1.211 bis arrecadados.