Interact Club de Astorga
Endereço
Astorga
PR
Brasil
Clube Patrocinador
Rotary Club Astorga
Objetivos
1. Promover a interação do clube por meio do trabalho em equipe.
2. Ajudar a levantar fundos para pagarmos a van que nos levaria à X Adic.
Metas
1. Levantar dinheiro para o pagamento do transporte
2. Vender todos os brigadeiros.
Beneficiários
Os beneficiários diretos foram os compradores, pelo produto e os associados do Clube que puderam participar da ADIC.
Descrição
Importância
Possuímos a necessidade de ir na ADIC, pois, alguns associados nunca tinham tido contato com nenhum cargo e necessitavam do treinamento. Por ser a cidade mais distante do Distrito para nós, o valor da van acabou sendo muito alto e inviável, por isso, resolvemos arrecadar fundos.
Desenvolvimento
Ao chegar próximo da X Assembléia Distrital, percebemos a necessidade de um auxílio para o pagamento do transporte que nos levaria a cidade de Arapoti. Sendo assim, discutimos em reunião qual promoção financeira poderíamos realizar e chegamos a decisão de fazer o Brigadeiract, promoção que já havia sido um sucesso na gestão anterior.
Como da última vez que fizemos, fomos atrás de doações dos ingredientes vindos de alguns Rotarianos e dos próprios Interactianos, pois assim, não gastaríamos nada com ingredientes. E assim foi feito.
Nos reunimos no dia 21/03 para fazer os brigadeiros na casa da Beatriz e no dia 22/03 vendemos os brigadeiros nas escolas na parte da manhã e no centro da cidade, na parte da tarde. Atendemos também algumas encomendas que haviam sido feitas no decorrer da semana pelas nossas redes sociais.
Desenvolvimento
Ao chegar próximo da X Assembléia Distrital, percebemos a necessidade de um auxílio para o pagamento do transporte que nos levaria a cidade de Arapoti. Sendo assim, discutimos em reunião qual promoção financeira poderíamos realizar e chegamos a decisão de fazer o Brigadeiract, promoção que já havia sido um sucesso na gestão anterior.
Como da última vez que fizemos, fomos atrás de doações dos ingredientes vindos de alguns Rotarianos e dos próprios Interactianos, pois assim, não gastaríamos nada com ingredientes. E assim foi feito.
Nos reunimos no dia 21/03 para fazer os brigadeiros na casa da Beatriz e no dia 22/03 vendemos os brigadeiros nas escolas na parte da manhã e no centro da cidade, na parte da tarde. Atendemos também algumas encomendas que haviam sido feitas no decorrer da semana pelas nossas redes sociais.
Metas Alcançadas
1. Conseguimos ir para a ADIC.
2. Vendemos todos os brigadeiros produzidos.
Impactos
A curto prazo foi a venda imediata e a arrecadação de dinheiro para pagamento do transporte. A longo prazo foi o conhecimento que adquirimos com todos os treinamentos oferecidos na X Adic.