Interact Club de Astorga
Endereço
Astorga
PR
Brasil
Clube Patrocinador
Rotary Club Astorga
Orçamento Necessário
R$ 480,00
Objetivos
1. Levantar fundos para o nosso caixa para a realização de projetos.
2. Promover a imagem de nosso Clube.
Metas
1. Levantar dinheiro para o caixa e realizar mais projetos.
2. Vender todos os Bottons.
3. Promover a imagem do Clube.
Beneficiários
Os beneficiários diretos foram os compradores pelo produto e a sociedade que poderia ser beneficiada a partir dos projetos que seriam feitos com o dinheiro do caixa. O beneficiário indireto foi o próprio Clube.
Descrição
Importância
Visto a quantidade de projetos que o Clube estava conseguindo fazer, vimos a necessidade de realizar um projeto para levantar fundos para o caixa, afim de fazermos ainda mais projetos. Assim como, vimos a importância de produzirmos algo que tivesse o nome de nosso Clube para que outros Clubes guardassem com eles.
Desenvolvimento
Com mais projetos sendo idealizados decidimos fazer um projeto que nos ajudasse a levantar fundos e tornar possível a realização de cada um.
Foi apresentado em reunião a ideia de confeccionarmos Bottons para vendermos inicialmente no EDIC. Sendo assim, a Imagem Pública do Clube juntamente com as ideias dos associados, deu início a produção de artes para sugestões dos Bottons. Desta forma, foi feita a votação para 3 modelos de bottons.
Após a votação dos modelos, entramos em contato com a Interactiana Ju Piana do Distrito 4730 que faz a produção dos bottons e encomendamos 200 bottons para o EDIC que aconteceu nos dias 13 e 14 de outubro em Bandeirantes. Para nossa surpresa, vendemos muito mais bottons do que imaginávamos e alguns modelos ficaram em falta.
Devido ao sucesso nas vendas decidimos realizar novamente as vendas na ADIC após solicitarmos mais 150 bottons dos modelos que haviam acabado, que aconteceu no dia 23 de março em Arapoti.
Desenvolvimento
Com mais projetos sendo idealizados decidimos fazer um projeto que nos ajudasse a levantar fundos e tornar possível a realização de cada um.
Foi apresentado em reunião a ideia de confeccionarmos Bottons para vendermos inicialmente no EDIC. Sendo assim, a Imagem Pública do Clube juntamente com as ideias dos associados, deu início a produção de artes para sugestões dos Bottons. Desta forma, foi feita a votação para 3 modelos de bottons.
Após a votação dos modelos, entramos em contato com a Interactiana Ju Piana do Distrito 4730 que faz a produção dos bottons e encomendamos 200 bottons para o EDIC que aconteceu nos dias 13 e 14 de outubro em Bandeirantes. Para nossa surpresa, vendemos muito mais bottons do que imaginávamos e alguns modelos ficaram em falta.
Devido ao sucesso nas vendas decidimos realizar novamente as vendas na ADIC após solicitarmos mais 150 bottons dos modelos que haviam acabado, que aconteceu no dia 23 de março em Arapoti.
Metas Alcançadas
1. Realizamos a venda de todos os bottons.
2. Promovemos a imagem do nosso Clube.
3. Conseguimos o estipulado (acima de 500,00) para a realização de novos projetos.
Impactos
Os impactos a curto prazo foi a venda de todos os bottons. A longo prazo foi o dinheiro que pudemos usar para realizar projetos que beneficiam a comunidade e o nosso clube.