Interact Club de Planalto
Endereço
Planalto
PR
Brasil
Clube Patrocinador
Rotary Clube de Planalto
Orçamento Necessário
R$ 640,00
Objetivos
Realizar o projeto “Open da Sopa” na Comunidade Planaltina no mês de Junho com a estimativa de vender 150 fichas para atingir um lucro de 1.500,00.
Metas
Atingir um lucro de 1.500,00.
Beneficiários
Os beneficiários do projeto são todos os interactianos que estão participando diretamente ou indiretamente do evento. E as nossas famílias que estão participando juntos, num ambiente calmo e alegre.
E todos os Planaltinos que indiretamente através dos projetos realizados na gestão vão se beneficiar de alguma maneira.
Descrição
Importância
Com o planejamento da gestão do clube foi visto a necessidade de executar um projeto financeiro com o objetivo de arrecadar fundos para a aplicação de projetos e despesas diversas.
Desenvolvimento
- Na reunião do dia 05 de maio ficou decidido que juntamente com o apoio das mães o projeto de finanças que acontecerá no dia 06 de junho uma noite de sopas. Ficou decidido que a interactiana Manoela Kinner será responsável sobre o projeto, Eduarda Batistella ficou responsável da confeção das fichas e execução na gráfica, e a Presidente Laura ficou responsável que conversar com ASR e Rotary sobre a realização das sopas. O companheiro Luiz paulo ficou encarregado de realizar a divulgação do projeto e confeção e arte das fichas de água, refrigerante.
Como deve ocorrer o projeto Open de Sopas:
Maio
Junho
Divulgação do projeto
X
X
Venda das fixas
X
X
Open de Sopas
X
X
Fechamento de caixa
X
Aplicação em projetos
X
- Durante as sememas foi organizado as fichas, levantamento de tipos de sopas, quantidade de ingredientes, e ofício para entregar em alguns parceiros para patrocínio. E divulgação nas redes sociais.
- Na reunião do dia 19 de maio foi distribuído as fichas para os interactianos vender. Foi comentado sobre a ornamentação da Casa da Amizade.
- No dia 20 de Maio, foi entregue a várias empresas um oficio para patrocionios.
- No dia 21 de Maio realizamos uma visita na reunião da ASR para divulgação do projeto de Finanças.
- No dia 22 de Maio realizamos uma visita na reunião do Rotary para a divulgação do projeto.
- No dia 02 de Junho foi realizado um levantamento de quantas fichas foram vendidas e ficou decidido que no dia 05 de junho todos colaborariam para organizar a Casa da Amizade, realizar as comprar dos ingredientes para a sopa.
- No dia 06 aconteceu a “Open de Sopas” uma noite especial.
Os patrocinadores da “Open de Sopas”.
Móveis Gevil: Ingredientes para sopa;
Relojoaria Quartz: Ingredientes para sopa;
Quintana Celulares: Ingredientes para sopa;
Mercado Zaneltim: Ingredientes para sopa;
Agropecuária Mollon: Ingredientes para sopa;
Escritório Tovo: Ingredientes para sopa;
Lotérica: R$ 20,00
Maria Kinner: Ingredientes para sopa;
Mercado Planalto: Ingredientes para sopa;
Laticinio Rohden: 6 queijos.
Entrada
Saída
Fichas
R$ 2.720,00
Patrocinio
R$ 120,00
Padaria Bom Gosto
R$ 100,00
Mercado Tradição
R$ 388,00
Agropecuária Mollon
R$ 50,00
Frangos
R$ 20,00
RDZ Alimentos
R$ 82,00
R$ 2.840,00
R$ 640,00
Lucro: R$ 2.200,00
Desenvolvimento
- Na reunião do dia 05 de maio ficou decidido que juntamente com o apoio das mães o projeto de finanças que acontecerá no dia 06 de junho uma noite de sopas. Ficou decidido que a interactiana Manoela Kinner será responsável sobre o projeto, Eduarda Batistella ficou responsável da confeção das fichas e execução na gráfica, e a Presidente Laura ficou responsável que conversar com ASR e Rotary sobre a realização das sopas. O companheiro Luiz paulo ficou encarregado de realizar a divulgação do projeto e confeção e arte das fichas de água, refrigerante.
Como deve ocorrer o projeto Open de Sopas:
|
Maio |
Junho |
Divulgação do projeto |
X |
X |
Venda das fixas |
X |
X |
Open de Sopas |
X |
X |
Fechamento de caixa |
|
X |
Aplicação em projetos |
|
X |
- Durante as sememas foi organizado as fichas, levantamento de tipos de sopas, quantidade de ingredientes, e ofício para entregar em alguns parceiros para patrocínio. E divulgação nas redes sociais.
- Na reunião do dia 19 de maio foi distribuído as fichas para os interactianos vender. Foi comentado sobre a ornamentação da Casa da Amizade.
- No dia 20 de Maio, foi entregue a várias empresas um oficio para patrocionios.
- No dia 21 de Maio realizamos uma visita na reunião da ASR para divulgação do projeto de Finanças.
- No dia 22 de Maio realizamos uma visita na reunião do Rotary para a divulgação do projeto.
- No dia 02 de Junho foi realizado um levantamento de quantas fichas foram vendidas e ficou decidido que no dia 05 de junho todos colaborariam para organizar a Casa da Amizade, realizar as comprar dos ingredientes para a sopa.
- No dia 06 aconteceu a “Open de Sopas” uma noite especial.
Os patrocinadores da “Open de Sopas”.
- Móveis Gevil: Ingredientes para sopa;
- Relojoaria Quartz: Ingredientes para sopa;
- Quintana Celulares: Ingredientes para sopa;
- Mercado Zaneltim: Ingredientes para sopa;
- Agropecuária Mollon: Ingredientes para sopa;
- Escritório Tovo: Ingredientes para sopa;
- Lotérica: R$ 20,00
- Maria Kinner: Ingredientes para sopa;
- Mercado Planalto: Ingredientes para sopa;
- Laticinio Rohden: 6 queijos.
|
||
|
Entrada |
Saída |
Fichas |
R$ 2.720,00 |
|
Patrocinio |
R$ 120,00 |
|
Padaria Bom Gosto |
|
R$ 100,00 |
Mercado Tradição |
|
R$ 388,00 |
Agropecuária Mollon |
|
R$ 50,00 |
Frangos |
|
R$ 20,00 |
RDZ Alimentos |
|
R$ 82,00 |
|
R$ 2.840,00 |
R$ 640,00 |
|
|
|
Lucro: R$ 2.200,00 |
Metas Alcançadas
O nosso projeto teve sucesso devido á quantidade de venda das fichas e que superou o valor estimado, onde houve envolvimentos tanto dos companheiros como também da família. E a participação da ASR que apoio na realização das sopas e orientou-nos no que foi necessário, onde nos incentivaram todos os momentos. E recebemos muitos elogios referente a noite da sopa.
Impactos
O clube ficou muito feliz de recerber muitos elogios referente a noite da sopa.