Interact Club de Itaú de Minas
Endereço
Itaú de Minas
MG
Brasil
Clube Patrocinador
Rotary Club de Itaú de Minas
Objetivos
O projeto teve como objetivo mostrar para o público do nosso Instagram o que nós interactianos de todo Brasil viamos como conexão e pretendiamos firmar e fazer acontecer na gestão 2019/20, gestão da conexão. E também que fosse uma forma de inspiração para os nosso público conectar-se no dia a dia e desenvolver as nossas redes sociais.
Metas
-Incentivar o público jovem a conhecer o interact.
- Desenvolver nossas redes sociais de forma interativa.
-Mostrar formas de se conectar.
-Inspirar a conexão e trabalhar a conexão dando abertura para que outro interactianos de todo Brasil pudessem fazer parte do projeto também.
Beneficiários
Os beneficiarios foram tanto nós que desnevolvemos o alcance das nossas redes sociais através do projeto, quanto o nosso público que viu um pouco mais do que era conexão na nossa visão.
Descrição
Importância
Tinha extrema importancia para que o público vissem e entendessem o que viria na gestão da conexão e também se inspirassem nessas formas de conexão para reproduzi-las no dia a dia, além de trazer pessoas para as nossas redes sociais para nos acompanhar.
Desenvolvimento
O projeto começou a ser desenvolvido no começo de julho pela comissão de imagem pública, foi o primeiro projeto de IP da gestão 2019/20 com a intensão de iniciar o crescimento das nossas redes para o restante. A comissão organizou um vídeo e o postou no nosso instagram no dia 11 de julho, o vídeo demonstrando diferentes formas de se conectar: abraçar, ser solidario, platar o bem, ter amigos,etc. Ao final do vídeo era feito um desafio, que os interactianos de todo o Brasil, postassem em suas redes sociais uma foto que demonstrasse o que é conexão, seja baseado no que falamos no vídeo, ou na interpretação deles. Os associados do nosso clube e de diferentes clubes do distritos participaram falando que conexão era ter empatia, se identificar com o próximo, compartilhar ideias, nunca se esquecer de quem está ao seu redor, fazer o bem, união e postaram fotos de projetos, eventos, reuniões e que significasse o que cada um falou sobre conexão.
Desenvolvimento
O projeto começou a ser desenvolvido no começo de julho pela comissão de imagem pública, foi o primeiro projeto de IP da gestão 2019/20 com a intensão de iniciar o crescimento das nossas redes para o restante. A comissão organizou um vídeo e o postou no nosso instagram no dia 11 de julho, o vídeo demonstrando diferentes formas de se conectar: abraçar, ser solidario, platar o bem, ter amigos,etc. Ao final do vídeo era feito um desafio, que os interactianos de todo o Brasil, postassem em suas redes sociais uma foto que demonstrasse o que é conexão, seja baseado no que falamos no vídeo, ou na interpretação deles. Os associados do nosso clube e de diferentes clubes do distritos participaram falando que conexão era ter empatia, se identificar com o próximo, compartilhar ideias, nunca se esquecer de quem está ao seu redor, fazer o bem, união e postaram fotos de projetos, eventos, reuniões e que significasse o que cada um falou sobre conexão.
Metas Alcançadas
- Foram mostradas diferentes formar de conexão, empatia, solidariedade, amor, amizades, abraços, etc.
- Iníciamos a conexão de Interact com a participação de outros clubes.
- Desenvolvemos nossas redes sociais, com um número de alcances de aproximadamente 322 e o aumento de seguidores.
Impactos
O projeto gerou um grande impacto inicial nas nossas redes sociais que gerou resultados durante toda a gestão.