some image

Conhecendo Marechal

27/08/2019

Clube
Interact Club de Marechal Cândido Rondon-Beira Lago

Endereço
Marechal Cândido Rondon
PR
Brasil

Clube Patrocinador
Rotary Club de Marechal Cândido Rondon - Beira Lago

Objetivos

O principal objetivo do projeto foi divulgar postagens de alguns pontos turísticos de Marechal e a suas histórias durante a festa do município. E, assim,   mostrar um pouco da cidade para a população.



Metas

Alcançar uma grande parcela da sociedade com essas postagens, para a aprendizagem dos mesmos da história da cidade de Marechal.



Beneficiários

Diretamente, os beneficiários foram aqueles que conheceram mais das histórias de Marechal através das postagens. Indiretamente, também foram beneficiadas as pessoas que se informaram ainda mais das histórias da cidade.



Descrição

Importância
Sua importância foi trazer um pouco de conhecimento da história da cidade aos cidadãos, tanto aos habitantes da região quanto para outros locais.

Desenvolvimento
No dia 06 de julho, primeira reunião da gestão, foi comentado de realizar um projeto envolvendo a imagem pública que consistia nas publicações de fotos e as histórias de certos pontos turísticos e festas de Marechal nas redes sociais. Então, foi definido que a encarregada pela pesquisa e publicação seria a Diretora da Avenida de Imagem Pública, a Maria Eduarda Brescovitt. Os lugares e as festas escolhidas foram: Casa Gaza, Oktoberfest, Casa do Artesão e a Festa do Município; publicados durante a Festa do Município nos dias 25, 26, 27 e 28 de julho. Portanto, as publicações foram realizadas no Facebook e Instagram, sendo concluídas no último dia da festa.

Desenvolvimento

No dia 06 de julho, primeira reunião da gestão, foi comentado de realizar um projeto envolvendo a imagem pública que consistia nas publicações de fotos e as histórias de certos pontos turísticos e festas de Marechal nas redes sociais. Então, foi definido que a encarregada pela pesquisa e publicação seria a Diretora da Avenida de Imagem Pública, a Maria Eduarda Brescovitt. Os lugares e as festas escolhidas foram: Casa Gaza, Oktoberfest, Casa do Artesão e a Festa do Município; publicados durante a Festa do Município nos dias 25, 26, 27 e 28 de julho. Portanto, as publicações foram realizadas no Facebook e Instagram, sendo concluídas no último dia da festa.



Metas Alcançadas

A meta alcançada, com esse projeto, foi que com as postagens conseguimos alcançar grande parte da população e, assim, um conhecimento a mais para eles.



Impactos

--/--



Outros Projetos