some image

Moqueca de Tilápia - finanças

10/12/2019

Clube
Interact Club de Campo Mourão

Endereço
Campo Mourão
PR
Brasil

Clube Patrocinador
Rotary Club Campo Mourão

Objetivos

O objetivo do nosso projeto era conseguir aumentar o dinheiro do nosso caixa para podermos fazer mais projetos para a sociedade.



Metas

As metas do clube foram alcançadas pois tivemos um bom lucro e grande parte dos interactianos ajudaram e trabalharam para que o evento desse certo.



Beneficiários

Os beneficiários diretos foram as pessoas que compraram a nossa moqueca de tilápia.

Os beneficiários indiretos foram a 'fraternidade o caminho', pois doamos cerca de 50 marmitas para elas, e também os membros do Interact de Campo Mourão que aprenderam muito com esse evento.



Descrição

Importância
A importância do projeto foi determinada a partir do momento que tivemos a ideia do fazer novamente o nosso projeto de finanças (moqueca de tilápia) que ja havia acontecido no ano de 2017 e que ajudou muito o Interact de Campo Mourão em questão financeira (grande parte do nosso caixa que temos hoje em dia foi por causa desse projeto de finanças). Esse projeto também ajudou muito em questão de integração família rotária, pois o Rotary Club de Campo Mourão e o Rotaract Club de Campo Mourão nos auxiliou o evento inteiro.

Desenvolvimento
Foi anunciado no clube na quarta reunião ordinária dia 02/08/2019 que iríamos realizar novamente o nosso projeto de finanças e desde então corremos atrás de patrocínios. No dia 15 de agosto, o presidente Marcelo Lima manteve contato com o a COAMO, dia 18 de agosto a Gráfica Mourão patrocinou o clube dando os convites e dia 30 de agosto retiramos 200 convites da gráfica e dando 5 convites para cada associado vender (a moqueca de tilápia era 80 reais e servia um casal), por fim, dia 27/09/2019 tivemos o nosso evento.

Desenvolvimento

Foi anunciado no clube na quarta reunião ordinária dia 02/08/2019 que iríamos realizar novamente o nosso projeto de finanças e desde então corremos atrás de patrocínios. No dia 15 de agosto, o presidente Marcelo Lima manteve contato com o a COAMO, dia 18 de agosto a Gráfica Mourão patrocinou o clube dando os convites e dia 30 de agosto retiramos 200 convites da gráfica e dando 5 convites para cada associado vender (a moqueca de tilápia era 80 reais e servia um casal), por fim, dia 27/09/2019 tivemos o nosso evento.



Outros Projetos