some image

1° Dia da Semana Mundial do Interact: Conectando o Brasil

09/01/2020

Clube
Interact Club de Soledade-Novos Tempos

Endereço
SOLEDADE
RS
Brasil

Clube Patrocinador
Rotary Club de Soledade Novos Tempos

Objetivos

- Intervenção Digital;

- Divulgação do programa Interact;

- Divulgação das ações do clube.



Metas

- Ter todos os associados utilizando o filtro da Semana Mundial do Interact disponibilizado no Facebook;

- Ter os posts da ação em questão (1° dia da SMI) compartilhados nas redes socias por todos os associados do clube.



Descrição

Importância
Através da proposta apresentada pela MDIO Interact Brasil, seria possível que durante uma semana toda centenas de interactianos espalhassem, ao mesmo tempo, a imagem do programa, tornando-se um projeto de grande importância por divulgar o nome e as ações do Interact.

Desenvolvimento
No dia 26 de outubro de 2019, a MDIO Interact Brasil lançou os projetos, suas explicações e as datas para a realização de cada um deles. Após isso a comissão diretora do clube reuniu-se para discutir sobre o que foi proposto e assim decidir o que seria realizado a cada dia da Semana Mundial do Interact.  Visto que o primeiro dia era voltado para a Imagem Pública dos clubes, a DIretora de Imagem Pública, Lina, ficou encarregada  de montar um post de acordo com a proposta da MDIO. Então foi postado nas redes socias do clube fotos de projetos realizados e de eventos dos quais participaram, e abaixo de cada foto continha escrito do que cada uma se tratava, para que a comunidade que acompanha o clube soubesse sobre o que era cada post. Além disso, foi pedido no grupo do WhatsApp do clube que os associados utilizassem o filtro da SMI disponibilizado no Facebook.

Desenvolvimento

No dia 26 de outubro de 2019, a MDIO Interact Brasil lançou os projetos, suas explicações e as datas para a realização de cada um deles. Após isso a comissão diretora do clube reuniu-se para discutir sobre o que foi proposto e assim decidir o que seria realizado a cada dia da Semana Mundial do Interact. 

Visto que o primeiro dia era voltado para a Imagem Pública dos clubes, a DIretora de Imagem Pública, Lina, ficou encarregada  de montar um post de acordo com a proposta da MDIO. Então foi postado nas redes socias do clube fotos de projetos realizados e de eventos dos quais participaram, e abaixo de cada foto continha escrito do que cada uma se tratava, para que a comunidade que acompanha o clube soubesse sobre o que era cada post. Além disso, foi pedido no grupo do WhatsApp do clube que os associados utilizassem o filtro da SMI disponibilizado no Facebook.



Metas Alcançadas

- Ter todos os associados utilizando o filtro da Semana Mundial do Interact disponibilizado no Facebook;

- Ter os posts da ação em questão (1° dia da SMI) compartilhados nas redes socias por todos os associados do clube.



Impactos

Grande intervenção digital levando o nome do Interact pelo Brasil inteiro e para pessoas que ainda não tinham conhecimento do programa.



Outros Projetos