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Doces do Bem

26/04/2018

Clube
Interact Club de Holambra

Endereço
holambra
SP
Brasil

Clube Patrocinador
Rotary Club de Holambra

Objetivos

Realizamos o projeto Doces do Bem, com o objetivo de arrecadar e consequentemente aumentar o valor em caixa do Interact Club de Holambra, para que consigamos realizar projetos cada vez maiores, alcançando uma maior população da cidade.



Beneficiários

Os beneficiados diretos com o projeto foram; o caixa do nosso Interact Club, o qual recebeu o dinheiro arrecadado; e a população que comprou as caixas com os doces, podendo desfrutar dos produtos comprados. Os beneficiados indiretos com a realização do projeto foram a população atingida com outros projetos realizados com o dinheiro arrecadado pelo projeto Doces do Bem.



Descrição

Importância
Levando em consideração de que praticamente quando realizamos projetos, o caixa do club sofre uma queda, devido a isso decidimos realizar um projeto onde conseguiríamos arrecadar dinheiro para ser usufruido em projetos futuros que o club realizará.

Desenvolvimento
Iniciamos o projeto Doces do Bem no dia 8 de novembro de 2017, durante a reunião do club e depois de analisarmos a necessidade de se realizar um projeto em prol ao caixa financeiro do club, desta forma seguimos com a preparação para que nos conseguíssemos o realizar de forma adequada. A comissão do projeto foi formada; como a principal diretora, Luiza Medeiros (vice-tesoureira), André Antunes (protocolo) e Aline David (diretora de imagem pública). Na renião do dia 22 de novembro do club, Helena Nogueira (presidente), informou aos que ali estavam presentes, o orçamento que seria necessário para frealizar o projeto, totalizando um gasto de R$ 119,00 as embalagens plásticas (110), adesivos personalizados (115) e o leite condensado (2,5 Kg) (ingredientes necessários para a produção dos beijinhos e brigadeiros); o chocolate granulado, chocolate em pó e o coco ralado seriam doados. Após a palavra da presidente, a secretária Pietra Murer sugeriu a ideia dos associados doarem caixas de leite condensado, e contribuir com o pagamento de uma parcela do total gasto com as embalagens e adesivos, mais a quantidade que seria comprada por Helena como prevenção caso faltasse, todos concordaram e assim foi feito. Cada associado ficou responsável de vender obrigatoriamente 6 caixas de doces, cada uma custando R$ 10,00 (o comprador poderia escolher quantos beijinho e brigadeiros gostaria) No dia 13 de janeiro na casa da presidente Helena, com a presença de Ana Clara Filippini (diretora de projetos) e Isabela Domhof (vice-diretora de quadro associativo), foram feitos os doces (456) a serem entregues no dia seguinte no endereço Rua Primavera, em frente ao Café De Klomp, a partir das 10 horas, onde cada comprador deveria ir buscar sua encomenda. No dia 14 de janeiro como determinado foram entregues os doces. Na reunião do dia 17 de janeiro se deu encerrado o projeto com a palavra livre cada associado, com criticas construtivas e elogios.

Desenvolvimento

Iniciamos o projeto Doces do Bem no dia 8 de novembro de 2017, durante a reunião do club e depois de analisarmos a necessidade de se realizar um projeto em prol ao caixa financeiro do club, desta forma seguimos com a preparação para que nos conseguíssemos o realizar de forma adequada. A comissão do projeto foi formada; como a principal diretora, Luiza Medeiros (vice-tesoureira), André Antunes (protocolo) e Aline David (diretora de imagem pública).

Na renião do dia 22 de novembro do club, Helena Nogueira (presidente), informou aos que ali estavam presentes, o orçamento que seria necessário para frealizar o projeto, totalizando um gasto de R$ 119,00 as embalagens plásticas (110), adesivos personalizados (115) e o leite condensado (2,5 Kg) (ingredientes necessários para a produção dos beijinhos e brigadeiros); o chocolate granulado, chocolate em pó e o coco ralado seriam doados.

Após a palavra da presidente, a secretária Pietra Murer sugeriu a ideia dos associados doarem caixas de leite condensado, e contribuir com o pagamento de uma parcela do total gasto com as embalagens e adesivos, mais a quantidade que seria comprada por Helena como prevenção caso faltasse, todos concordaram e assim foi feito. Cada associado ficou responsável de vender obrigatoriamente 6 caixas de doces, cada uma custando R$ 10,00 (o comprador poderia escolher quantos beijinho e brigadeiros gostaria)

No dia 13 de janeiro na casa da presidente Helena, com a presença de Ana Clara Filippini (diretora de projetos) e Isabela Domhof (vice-diretora de quadro associativo), foram feitos os doces (456) a serem entregues no dia seguinte no endereço Rua Primavera, em frente ao Café De Klomp, a partir das 10 horas, onde cada comprador deveria ir buscar sua encomenda.

No dia 14 de janeiro como determinado foram entregues os doces. Na reunião do dia 17 de janeiro se deu encerrado o projeto com a palavra livre cada associado, com criticas construtivas e elogios.



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