some image

mercado de pulgas

26/04/2018

Clube
Interact Club de Holambra

Endereço
holambra
Brasil

Clube Patrocinador
Rotary Club de Holambra

Objetivos

- Dar utilidades a objetos que antes não tinham utilidade alguma.

- Arrecadar dinheiro ao caixa do Interact, para futuros projetos do clube e que possam ser cada vez maiores.



Beneficiários

Os beneficiados diretos foram as pessoas que compraram os produtos e os utilizaram, já os beneficiados indiretos serão as pessoas atingidas com futuros projetos realizados com o dinheiro arrecadado no Mercado das Pulgas.



Descrição

Importância
-Ao aumentar o dinheiro em caixa poderemos realizar projetos cada vez maiores, atingindo cada vez mais pessoas. -Divulgação do Interact

Desenvolvimento
O projeto Mercado Das Pulgas teve início no dia 5 de julho de 2017 durante uma reunião do IC de Holambra, neste dia ficou decidido que iriamos participar deste evento, e para que o evento pudesse ser realizado tínhamos que ter a colaboração de todos do club, precisávamos receber doações dos interactianos de produtos que não eram utilizados antes e coloca-los á venda, com isso o caixa do Interact seria beneficiado e futuramente pessoas também seriam beneficiadas com projetos do club realizados com esse dinheiro arrecadado. Nesta mesma reunião foi abordada a questão de quem ficaria com os produtos até o dia da realização do projeto, vice-protocolo André Antunes Marques se ofereceu para ficar com os objetos doados. Do dia 5 de julho até o dia 6 de agosto André recebeu todos os produtos doados e neste mesmo dia 6 em sua casa com a presença de Isabela Domhof (associada), Laura de Ruijter (2º secretária), Melissa Scipioni Silva (Diretora de Projetos da Fundação Rotária), Pedro de Paula Neto (Protocolo),Sofia Olsthoorn ( Tesoureira),Tiago Soares Sikansi(associado) e o convidado Gustavo Canisella, foram colocado nos produtos os preços os quais seriam vendidos. Na reunião do dia 9 de agosto foi decidido turnos para a venda dos produtos no Mercado Das Pulgas. Horário Associados Responsáveis Dás 6:00 ás 9:00 Bianca, AnaF., Helena, Aline, Melissa, André, Isabela. Montagem e venda Dás 9:00 ás 12:00 Laura, Giovanna,Pietra, André, Luiza, Pedro e Bianca Venda Dás 12:00 ás 14:00 André Pedro e Melissa Venda Finalmente Chegou o dia 12 de agosto e lá estavam a presidente e os associados prontos para a realização da venda dos produtos que foi até aproximadamente até ás 14:00.Ao final do dia foi contabilizado um total de arrecadamento de 369,20 reais,ao subtrair os 70 reais da locação do espaço para que o ocorresse o evento, foi totalizado um lucro de 299,20 reais, assim o projeto foi finalizado no dia 16 de agosto, com sucesso. Produtos vendidos: Bonés, bolinhas de borracha, brincos, capinhas de celulares, roupas, livros, alguns brinquedos, cintos de roupa. Os livros que não foram vendidos foram doados para um projeto do nosso Rotary Patrocinador que colocaram livros na rodoviária de Holambra para os passageiros lerem em quanto esperam o ônibus, e roupas e alguns brinquedos que também não foram vendidas, foram doadas ao Danúbio Azul bairro no qual a população passa por necessidades que é localizado na divisa de Holambra com Cosmóplis.

Desenvolvimento

O projeto Mercado Das Pulgas teve início no dia 5 de julho de 2017 durante uma reunião do IC de Holambra, neste dia ficou decidido que iriamos participar deste evento, e para que o evento pudesse ser realizado tínhamos que ter a colaboração de todos do club, precisávamos receber doações dos interactianos de produtos que não eram utilizados antes e coloca-los á venda, com isso o caixa do Interact seria beneficiado e futuramente pessoas também seriam beneficiadas com projetos do club realizados com esse dinheiro arrecadado.

Nesta mesma reunião foi abordada a questão de quem ficaria com os produtos até o dia da realização do projeto, vice-protocolo André Antunes Marques se ofereceu para ficar com os objetos doados. Do dia 5 de julho até o dia 6 de agosto André recebeu todos os produtos doados e neste mesmo dia 6 em sua casa com a presença de Isabela Domhof (associada), Laura de Ruijter (2º secretária), Melissa Scipioni Silva (Diretora de Projetos da Fundação Rotária), Pedro de Paula Neto (Protocolo),Sofia Olsthoorn ( Tesoureira),Tiago Soares Sikansi(associado) e o convidado Gustavo Canisella, foram colocado nos produtos os preços os quais seriam vendidos.

Na reunião do dia 9 de agosto foi decidido turnos para a venda dos produtos no Mercado Das Pulgas.

Horário Associados Responsáveis

Dás 6:00 ás 9:00 Bianca, AnaF., Helena, Aline, Melissa, André, Isabela. Montagem e venda

Dás 9:00 ás 12:00 Laura, Giovanna,Pietra, André, Luiza, Pedro e Bianca Venda

Dás 12:00 ás 14:00 André Pedro e Melissa Venda

Finalmente Chegou o dia 12 de agosto e lá estavam a presidente e os associados prontos para a realização da venda dos produtos que foi até aproximadamente até ás 14:00.Ao final do dia foi contabilizado um total de arrecadamento de 369,20 reais,ao subtrair os 70 reais da locação do espaço para que o ocorresse o evento, foi totalizado um lucro de 299,20 reais, assim o projeto foi finalizado no dia 16 de agosto, com sucesso.

Produtos vendidos: Bonés, bolinhas de borracha, brincos, capinhas de celulares, roupas, livros, alguns brinquedos, cintos de roupa.

Os livros que não foram vendidos foram doados para um projeto do nosso Rotary Patrocinador que colocaram livros na rodoviária de Holambra para os passageiros lerem em quanto esperam o ônibus, e roupas e alguns brinquedos que também não foram vendidas, foram doadas ao Danúbio Azul bairro no qual a população passa por necessidades que é localizado na divisa de Holambra com Cosmóplis.



Outros Projetos