some image

Nossa Identidade

16/05/2020

Clube
Interact Club de Cássia

Endereço
Cássia
MG
Brasil

Clube Patrocinador
Rotary Club de Cássia

Objetivos

- Movimentar as redes sociais de nosso clube;
- Fazer com que mais pessoas se interessem pelo Interact;
- Mostrar como o Interact mudou a vida das pessoas;
- Fazer com que os antigos e atuais associados se sintam importantes.



Metas

- Quatro antigos associados toparem participar;
- Quatro associados atuais toparem participar;
- Cada um gravar no máximo um vídeo de trinta segundos.



Beneficiários

Diretos: Indivíduos que assistirem os relatos;
Indiretos: Antigos e atuais associados do Interact Club de Cássia.



Descrição

Importância
Visando a necessidade de estabelecer um vínculo maior com a comunidade local, desenvolvemos um planejamento estratégico para a comunicação visual e o reforço da ação que influenciamos em nossa cidade. A participação de atuais e antigos associados fortaleceu a ideia de apresentar por meio desta ação como o Interact agiu sobre suas vidas.

Desenvolvimento
Perante o quadro de algumas pessoas em nossa comunidade local não conhecerem a organização, preparamos o projeto “Nossa Identidade” com o intuito de demonstrar, através de relatos pessoais, como vidas foram mudadas graças ao Interact, visando também trazer novos companheiros para o clube.
Após uma discussão com o Conselho Diretor no dia trinta de abril de dois mil e vinte, elaboramos o projeto da seguinte maneira:
Antigos associados teriam que gravar um vídeo de no máximo trinta segundos contendo algum dos seguintes tópicos:
- A sua melhor história dentro do clube;
- Diga o porquê novas pessoas deveriam entrar no Interact;
- Quais oportunidades o Interact abriu na sua vida.
Atuais associados teriam que gravar um vídeo de no máximo trinta segundos contendo algum dos seguintes tópicos:
- O porquê de estar no Interact;
- O que o Interact significa pra você;
- O que te motiva a estar no Interact;
- Projetos preferidos.
Posteriormente, traçamos as datas para o seu desenvolvimento, e definiu-se assim:
30/04/2020 – Elaboração do projeto e passos a serem seguidos;
01/05/2020 – Definição dos oito nomes a serem chamados;
02/05/2020 – Convites aos companheiros;
02/05/2020 até 09/05/2020 – Prazo para encaminhamento dos vídeos;
18/05/2020 até 22/05/2020 – Divulgação dos vídeos nos stories de nosso Instagram e Facebook.
Durante a semana do dia dezoito de maio de dois mil e vinte até vinte e dois de maio de dois mil e vinte, o diretor de Imagem Pública ficaria encaminhado de preparar a arte de capa do projeto e logo após postar os vídeos nos stories das redes sociais do Interact Club de Cássia, pedindo a colaboração dos associados para que fosse divulgado e assim alcançando mais pessoas.

Desenvolvimento

Perante o quadro de algumas pessoas em nossa comunidade local não conhecerem a organização, preparamos o projeto “Nossa Identidade” com o intuito de demonstrar, através de relatos pessoais, como vidas foram mudadas graças ao Interact, visando também trazer novos companheiros para o clube.
Após uma discussão com o Conselho Diretor no dia trinta de abril de dois mil e vinte, elaboramos o projeto da seguinte maneira:
Antigos associados teriam que gravar um vídeo de no máximo trinta segundos contendo algum dos seguintes tópicos:
- A sua melhor história dentro do clube;
- Diga o porquê novas pessoas deveriam entrar no Interact;
- Quais oportunidades o Interact abriu na sua vida.
Atuais associados teriam que gravar um vídeo de no máximo trinta segundos contendo algum dos seguintes tópicos:
- O porquê de estar no Interact;
- O que o Interact significa pra você;
- O que te motiva a estar no Interact;
- Projetos preferidos.
Posteriormente, traçamos as datas para o seu desenvolvimento, e definiu-se assim:
30/04/2020 – Elaboração do projeto e passos a serem seguidos;
01/05/2020 – Definição dos oito nomes a serem chamados;
02/05/2020 – Convites aos companheiros;
02/05/2020 até 09/05/2020 – Prazo para encaminhamento dos vídeos;
18/05/2020 até 22/05/2020 – Divulgação dos vídeos nos stories de nosso Instagram e Facebook.
Durante a semana do dia dezoito de maio de dois mil e vinte até vinte e dois de maio de dois mil e vinte, o diretor de Imagem Pública ficaria encaminhado de preparar a arte de capa do projeto e logo após postar os vídeos nos stories das redes sociais do Interact Club de Cássia, pedindo a colaboração dos associados para que fosse divulgado e assim alcançando mais pessoas.



Metas Alcançadas

Todas as metas foram alcançadas e contamos com a participação de no total oito associados (atuais e antigos), sendo que cada um colaborou com o vídeo entre vinte e cinco a trinta segundos.



Impactos

Curto prazo: Fará com que novas pessoas entendam e sintam como é forte o que os companheiros aprendem, vivenciam e crescem graças ao Interact.
Longo prazo: Trará novos associados ao clube e fará mais pessoas conhecerem a marca.



Outros Projetos