some image

Talento nos 30

24/06/2020

Clube
Interact Club de Cornélio Procópio

Endereço
Cornélio Procópio
PR
Brasil

Clube Patrocinador
Rotary Club de Cornélio Procópio

Objetivos

Maior interação do clube e demonstrar seus talentos a todos e assim, todos se divertirem no isolamento social.



Metas
  • 10 inscrições no formulário desenvolvido para o projeto;

  •  30 segundos para demonstrar seu talento.



Beneficiários

Diretamente o Interact Club de Cornélio Procópio, demonstrando maior conexão a todos do clube e assim, uma melhora na presença nas reuniões e projetos futuros, indiretamente as pessoas que viram a postagem sobre o clube e sobre os projetos nas redes sociais.



Descrição

Importância
A importância do projeto interno é por conta, dos associados presentes, se soltarem nos grupos do clube, nas reuniões e nos projetos, pois, é essencial a presença de todos.

Desenvolvimento
Na quadragésima primeira reunião ordinária (20/05) do Interact Club de Cornélio Procópio, a companheira Thays Yumi, deu uma ideia de projeto que ela tinha acabado de pensar sobre, que seria um projeto, onde os associados demonstrariam o seus talentos, também foi dada a ideia, para que fosse mais divertido, ter um tempo limite, inicialmente foi pensado em 1 minuto, pois, pensaram que seria muito tempo, então foi decidido por todos do clube o limite de 30 segundos, o que seria forma de ser mais divertido e de considerar como pressão para fazerem alguma coisa que seria divertida em 30 segundos. Nesta reunião acabou não sendo decidida a data, porém a companheira presidente Vitória Cândido, mandou uma mensagem no grupo do clube no WhatsApp avisando, que na próxima reunião seria decidida a data do projeto. Então na quadragésima segunda reunião ordinária (28/05) a companheira presidente, retornou a comentar sobre o projeto e perguntou, qual data os associados prefeririam, a data para o projeto, foi então decidido que seria após a reunião do clube no decimo primeiro dia do mês de junho, logo após a reunião do clube. Neste mesmo dia, a companheira vice-presidente Thays Yumi, mandou o link do formulário no grupo do clube, onde nele, os associados colocaram seu nome, o que iria fazer e o porquê de querer demonstrar isso ao clube. Assim, tivemos cerca de 15 inscrições e o dia de realizar o projeto foi chegando e todos estavam se preparando e procurando o que demonstrar para o clube para todos se distraírem em conjunto, mesmo on-line. Então o decimo primeiro dia do mês de junho chegou, e a reunião do Interact Club de Cornélio Procópio, foi iniciada as 17 horas a reunião, na plataforma Google Meet, porem para ser realizado o projeto, foi criado uma reunião na plataforma Zoom Meetings, onde todos do clube, possuem mais afinidade e conhecem melhor a plataforma. Assim, após a reunião tivemos um intervalo de 10 minutos, para todos se programarem, logo a reunião na plataforma Zoom foi iniciada as 18 horas.  Neste projeto, tivemos várias demonstrações de talentos, como por exemplo, o companheiro Urandi Antoniel, demonstrou como ele consegue tocar 5 tipos diferentes de gêneros musicais no Cajón, a companheira Thais Aizawa, apresentou a todos como ela conseguia descascar 2 laranjas em 30 segundos, o companheiro Vinicius Parpinelli, demonstrou a todos do clube, como ele faria o Boris, mascote do clube, apenas vendo a foto, 2 minutos antes de começar e o demonstrou realmente como o Boris é. A reunião acabou em 40 minutos, dando a possibilidade de todos poderem demonstrar seu trabalho e todos se divertirem.    

Desenvolvimento

Na quadragésima primeira reunião ordinária (20/05) do Interact Club de Cornélio Procópio, a companheira Thays Yumi, deu uma ideia de projeto que ela tinha acabado de pensar sobre, que seria um projeto, onde os associados demonstrariam o seus talentos, também foi dada a ideia, para que fosse mais divertido, ter um tempo limite, inicialmente foi pensado em 1 minuto, pois, pensaram que seria muito tempo, então foi decidido por todos do clube o limite de 30 segundos, o que seria forma de ser mais divertido e de considerar como pressão para fazerem alguma coisa que seria divertida em 30 segundos.

Nesta reunião acabou não sendo decidida a data, porém a companheira presidente Vitória Cândido, mandou uma mensagem no grupo do clube no WhatsApp avisando, que na próxima reunião seria decidida a data do projeto. Então na quadragésima segunda reunião ordinária (28/05) a companheira presidente, retornou a comentar sobre o projeto e perguntou, qual data os associados prefeririam, a data para o projeto, foi então decidido que seria após a reunião do clube no decimo primeiro dia do mês de junho, logo após a reunião do clube.

Neste mesmo dia, a companheira vice-presidente Thays Yumi, mandou o link do formulário no grupo do clube, onde nele, os associados colocaram seu nome, o que iria fazer e o porquê de querer demonstrar isso ao clube. Assim, tivemos cerca de 15 inscrições e o dia de realizar o projeto foi chegando e todos estavam se preparando e procurando o que demonstrar para o clube para todos se distraírem em conjunto, mesmo on-line.

Então o decimo primeiro dia do mês de junho chegou, e a reunião do Interact Club de Cornélio Procópio, foi iniciada as 17 horas a reunião, na plataforma Google Meet, porem para ser realizado o projeto, foi criado uma reunião na plataforma Zoom Meetings, onde todos do clube, possuem mais afinidade e conhecem melhor a plataforma. Assim, após a reunião tivemos um intervalo de 10 minutos, para todos se programarem, logo a reunião na plataforma Zoom foi iniciada as 18 horas. 

Neste projeto, tivemos várias demonstrações de talentos, como por exemplo, o companheiro Urandi Antoniel, demonstrou como ele consegue tocar 5 tipos diferentes de gêneros musicais no Cajón, a companheira Thais Aizawa, apresentou a todos como ela conseguia descascar 2 laranjas em 30 segundos, o companheiro Vinicius Parpinelli, demonstrou a todos do clube, como ele faria o Boris, mascote do clube, apenas vendo a foto, 2 minutos antes de começar e o demonstrou realmente como o Boris é. A reunião acabou em 40 minutos, dando a possibilidade de todos poderem demonstrar seu trabalho e todos se divertirem.

 

 



Metas Alcançadas
  • 15 inscrições no formulário do projeto;
  • Todos demonstraram suas habilidades em 30 segundos.


Impactos

O projeto demonstra seu impacto, quando foi percebido como você pode fazer muitas coisas em um período de 30 segundos e acaba nem percebendo.



Outros Projetos