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IC na Quarentena.

20/07/2020

Clube
Interact Club de Aparecida do Taboado

Endereço
Aparecida do Taboado
MS
Brasil

Clube Patrocinador
Rotary Club de Aparecida do Taboado

Objetivos

Os objetivos deste projeto eram levar entretenimento para as pessoas durante esse período de pandemia, pois nesse momento há várias notícias ruins que nos afetam, e essa foi a melhor maneira encontrada. Além disso, divulgar as nossas redes sociais.



Metas

As metas deste projeto eram ganhar mais visibilidade em nossas redes sociais e entreter as pessoas, já que era um momento difícil para todos.



Beneficiários

Neste projeto, os beneficiários diretos foram as pessoas que assistiram aos vídeos e puderam realizar e fazer as atividades propostas e, os beneficiários indiretos foram os associados ao clube, que durante a organização do projeto se ajudaram e se divertiram bastante.



Descrição

Importância
Tendo em consideração que durante a quarentena muitas pessoas se encontram entediadas, o projeto teve como importância levar entretenimento para os nossos seguidores e, além disso, aumentar o engajamento em nossas redes sociais.

Desenvolvimento
O companheiro presidente Julio Cesar entrou em contato com a presidente da Comissão de Imagem Pública, Ana Clara Muniz, para falar que era preciso idealizar um projeto de Imagem Pública para o clube e pediu para ela ajudá-lo. Então, a companheira Ana Clara juntamente a companheira Samya, estavam em ligação conversando sobre o assunto quando pensaram no projeto IC na Quarentena, o qual seria realizado para tirar as pessoas do tédio que a quarentena está causando e aumentar a visibilidade das redes socais. Logo, a companheira Ana Clara, passou a ideia para o companheiro presidente, que aprovou e pediu para ela falar sobre na reunião. Dando continuidade, no dia da reunião, a companheira falou sobre a ideia e explicou que o projeto teria duração de sete dias e a cada dia seria postado um vídeo nas redes sociais com um respectivo tema e, no vídeo, teria um associado falando ou ensinando algo sobre esse tema. Após a explicação, o projeto foi aprovado com unanimidade. Em seguida, ela falou para os associados que tiverem interesse em participar entrarem em contrato com ela. Por fim, durante a semana, a companheira Ana Clara organizou os temas com os nomes dos associados que iriam participar, ficando da seguinte maniera: 1° Dia - Receitas, 2° Dia - Fotos, 3° Dia - Estudos, 4° Dia -  Exercícios Físicos, 5° Dia - Beleza, 6° Dia - Séries e Filmes e 7° Dia - Tie Dye e Bônus, em seguida, enviou ao grupo, informando um prazo para o envio dos vídeos, os quais deveriam ser entregues para a Comissão de Imagem Pública.

Desenvolvimento

O companheiro presidente Julio Cesar entrou em contato com a presidente da Comissão de Imagem Pública, Ana Clara Muniz, para falar que era preciso idealizar um projeto de Imagem Pública para o clube e pediu para ela ajudá-lo. Então, a companheira Ana Clara juntamente a companheira Samya, estavam em ligação conversando sobre o assunto quando pensaram no projeto IC na Quarentena, o qual seria realizado para tirar as pessoas do tédio que a quarentena está causando e aumentar a visibilidade das redes socais. Logo, a companheira Ana Clara, passou a ideia para o companheiro presidente, que aprovou e pediu para ela falar sobre na reunião. Dando continuidade, no dia da reunião, a companheira falou sobre a ideia e explicou que o projeto teria duração de sete dias e a cada dia seria postado um vídeo nas redes sociais com um respectivo tema e, no vídeo, teria um associado falando ou ensinando algo sobre esse tema. Após a explicação, o projeto foi aprovado com unanimidade. Em seguida, ela falou para os associados que tiverem interesse em participar entrarem em contrato com ela. Por fim, durante a semana, a companheira Ana Clara organizou os temas com os nomes dos associados que iriam participar, ficando da seguinte maniera: 1° Dia - Receitas, 2° Dia - Fotos, 3° Dia - Estudos, 4° Dia -  Exercícios Físicos, 5° Dia - Beleza, 6° Dia - Séries e Filmes e 7° Dia - Tie Dye e Bônus, em seguida, enviou ao grupo, informando um prazo para o envio dos vídeos, os quais deveriam ser entregues para a Comissão de Imagem Pública.



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