Interact Club de Leopoldina
Endereço
Leopoldina
MG
Brasil
Objetivos
O projeto teve como objetivo motivar os clubes do distrito a trabalharem em equipes de associados para cumprirem cada tarefa dada para ganharem pontos. Cada tarefa era um desafio que deveria ser mandado para o Presidente Gamer e assim ser comprovado como feito.
Metas
A meta era que todos os clubes enviassem ao Presidente Gamer 5 tarefas até a data informada e mais 3 tarefas bônus após a data da útilma tarefa. Cada tarefa deveria ser mandada por apenas um dos grupos de cada clube, visando a "competitividade" entre os grupos para o melhor trabalho ser enviado.
Beneficiários
Os beneficiários foram os Interactianos que tiveram a oportunidade de interagir mais com o próprio clube nesse período de pandemia, já que, devido ao distanciamento de segurança, todos acabamos perdendo um pouco dos laços pelos companheiros.
Descrição
Importância
O projeto foi importante para que os associados de cada clube pudessem fazer algo de diferente nesse período de pandemia, já que alguns clubes estão desativados e/ou perdendo associados por não poderem realizar projetos.
Desenvolvimento
Após a disponibilização e divulgação do projeto, o diretor de projetos, Rafael Rocha, do Interact Club de Leopoldina, comunicou aos associados do clube como iria funcionar e enviou cada tarefa. Após um pouco de discussão sobre o projeto, foram separados 2 grupos de 4 associados e cada grupo organizou-se da maneira desejada.
Desenvolvimento
Após a disponibilização e divulgação do projeto, o diretor de projetos, Rafael Rocha, do Interact Club de Leopoldina, comunicou aos associados do clube como iria funcionar e enviou cada tarefa. Após um pouco de discussão sobre o projeto, foram separados 2 grupos de 4 associados e cada grupo organizou-se da maneira desejada.
Impactos
Os impactados foram os associados por terem trabalhado em equipe com o próprio clube, aumentando o DQA e seus laços entre si.