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Game da Quarentena

30/08/2020

Clube
Interact Club de Ponte Nova Piranga

Endereço
Ponte Nova
MG
Brasil

Clube Patrocinador
Rotary Club de Ponte Nova - Piranga

Objetivos

O  principal objetivo da participação no projeto "Game da Quarentena", proposto pelo distrito, estabeleceu-se na interação entre os associados do clube e suas famílias, visto que em meio à pandemia todos se encontravam mais tensos e preocupados.



Metas

A meta estabelecida inicialmente era o aumento da interação a cada tarefa realizada.



Beneficiários

Os beneficiários do projeto em questão foram os associados do Interact Club de Ponte Nova - Piranga e seus respectivos familiares, visto que promoveu-se uma aproximação entre os mesmos.



Descrição

Importância
O projeto tem sua importância pautada na revitalização da saúde mental dos envolvidos no projeto, de forma a incentivar uma maior interação entre os mesmos e as pessoas com as quais eles convivem, sem que haja contato físico com pessoas diferentes.

Desenvolvimento
Primeiramente, decidiu-se quem seria a mediadora do projeto, Kézia Batista Alves da Conceição Brito, denominada "presidente gamer", que explicou ao clube como funcionaria a proposta do distrito e depois realizou a divisão dos grupos (3 grupos de 3 associados) por meio de sorteio, e pelo mesmo meio sorteou os representantes de cada trio. Chegando perto da entrega da "Tarefa 1", cada participante do projeto montou seu look e enviou-o no grupo de Whatsapp do clube, onde houve uma votação democrática para a decisão do melhor look, da Beatriz Ferreira Cruz, a ser enviado para a Comissão Distrital de DQA. Para a "Tarefa Bônus" do #TBT, os participantes decidiram entre si, no grupo de Whatsapp do clube, qual momento especial proporcionado pelo Interact que eles desejavam incluir nessa lembrança, e após a escolha do mesmo, o #TBT foi postado no perfil pessoal de Instagram do associado Gabriel Ferreira Osório.

Desenvolvimento

Primeiramente, decidiu-se quem seria a mediadora do projeto, Kézia Batista Alves da Conceição Brito, denominada "presidente gamer", que explicou ao clube como funcionaria a proposta do distrito e depois realizou a divisão dos grupos (3 grupos de 3 associados) por meio de sorteio, e pelo mesmo meio sorteou os representantes de cada trio.

Chegando perto da entrega da "Tarefa 1", cada participante do projeto montou seu look e enviou-o no grupo de Whatsapp do clube, onde houve uma votação democrática para a decisão do melhor look, da Beatriz Ferreira Cruz, a ser enviado para a Comissão Distrital de DQA.

Para a "Tarefa Bônus" do #TBT, os participantes decidiram entre si, no grupo de Whatsapp do clube, qual momento especial proporcionado pelo Interact que eles desejavam incluir nessa lembrança, e após a escolha do mesmo, o #TBT foi postado no perfil pessoal de Instagram do associado Gabriel Ferreira Osório.



Metas Alcançadas

A meta foi alcançada a partir do momento em que os interactianos participantes do projeto passaram por momentos legais de interação entre si, e ainda envolveram seus familiares.



Impactos

Os impactos foram positivos sobre os interactianos e suas famílias, de forma que com o projeto proporcionou-se diversos momentos divertidos de interação.



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