Interact Club de Manhuaçu
Endereço
Manhuaçu
MG
Brasil
Clube Patrocinador
Rotary club de Manhuaçu
Objetivos
Postar vídeos de associados contando histórias que passaram no Interact para incentivar outras pessoas que desejam participar do interact.
Metas
Causar engajamento no instagram;
Ter participação dos associados convidados para gravar os vídeos.
Beneficiários
Diretos: possíveis convidados do clube que se motivaram pelas histórias;
Indiretos: associados que puderam compartilhar suas histórias e relembrar bons momentos, o Interact de Visconde do Rio Branco que foi ajudado em seu projeto.
Descrição
Importância
Incentivar novos convidados a entrarem no interact e se motivarem pelas histórias, já que o clube precisa aumentar o número de associados.
Desenvolvimento
O presidente do Interact Club de Visconde Rio Branco João Pedro entrou em contato com a presidente de Manhuaçu Maria Clara, convidando a participar do projeto Interact em Sete Memórias, que propunha postar na rede social do clube, vídeos onde associados contam histórias de eventos (gravado por Ana Luia Feris), integrações (Helena Daira), projeto de visita (Maria Cecília), projeto de arrecadação (Gabriel Berto) e participação em concursos propostos pelo distrito - como o concurso de oratória (Maria Clara). O projeto foi publicado no dia trinta e um do mês de agosto de dois mil e vinte, o post recebeu bom engajamento nas redes e os demais associados do clube gostaram das histórias compartilhadas no mesmo.
Desenvolvimento
O presidente do Interact Club de Visconde Rio Branco João Pedro entrou em contato com a presidente de Manhuaçu Maria Clara, convidando a participar do projeto Interact em Sete Memórias, que propunha postar na rede social do clube, vídeos onde associados contam histórias de eventos (gravado por Ana Luia Feris), integrações (Helena Daira), projeto de visita (Maria Cecília), projeto de arrecadação (Gabriel Berto) e participação em concursos propostos pelo distrito - como o concurso de oratória (Maria Clara). O projeto foi publicado no dia trinta e um do mês de agosto de dois mil e vinte, o post recebeu bom engajamento nas redes e os demais associados do clube gostaram das histórias compartilhadas no mesmo.
Metas Alcançadas
O post teve bom alcance;
Os associados convidados a participarem do projeto gravaram os vídeos.
Impactos
Engajamento nas redes sociais e felicidade dos associados em compartilharem suas histórias, que puderam ser assistidas por diversos futuros convidados.