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Game da Quaretena

30/10/2020

Clube
Interact Club de Malacacheta

Endereço
Malacacheta
MG
Brasil

Clube Patrocinador
Rotary Club de Malacacheta

Objetivos

Objetivos do projeto:

  • Aumentar a integração dos associados dentro clube.
  • Fazer os associados aprenderem a trabalharem em grupo.
  • Relembrar e construir momentos.
  • Diminuir o tédio dos associados perante a quarentena.
  • Desenvolver as habilidades criativas.


Metas

Metas:

  1. Todos os associados participarem.
  2. Cumprir todas as tarefas.
  3. Enviar todas dentro do prazo.
  4. Fazer todas as tarefas bônus.
  5. Fazer grupos de trabalho com pessoas que não se conheçam muito bem.


Beneficiários

Os Beneficiários:

  • Os interactianos, porque esse projeto game da quarentena serviu para que trabalhassemos em conjunto e conhecemos mais as pessoas que são do nosso clube, porque tirou a gente de um momento tenso que é a pandemia, com ansiedade, isegurança, incertezas, entre vários outros, para nos proporcionar uns momentos de lazer, felicidade.
  • A rede social do clube, porque o game da quarentena movimentou nossos post com a tarefa de "TBT".
  • As nossas memórias, pelo fato de relembrarmos de momentos bons que vivemos dentro inetract e entender o porque que fazermos parte dessa família.


Descrição

Importância
O projeto obteve importância pelo fato de ser uma proposta bimestral do distrito para os clubes. Também, com a entrada da quarentena a participação dos associados nas reuniões do nosso clube diminuiram bastante, e uma forma de aumentar a integração das pessoas é realizar o projeto bimestral. Além disso, a ansiedade, a preocupação, a insegurança tomaram conta do nosso cotidiano e uma maneira de deixar tais coisas de lado é nos divertindo.

Desenvolvimento
No dia 13 de julho, a equipe distrital postou no instagram do distrito um projeto bimestral chamado game da quarentena e disponibilizou no drive um pdf do proejto com a explicação do projeto, as regras e as tarefas do projeto. Após a postagem do projeto, a presidente e o diretor de projetos Leram todas as informações presentes no PDF e, em seguida, enviou para o grupo De WhatsApp do conselho diretor do Interact Club de Malacacheta. E marcaram uma reunião para discutir o projeto. Na reunião do Conselho diretor, que aconteceu no dia 15/07/2020, O diretor de projetos, Arthur Augusto, leu as regras do projeto  que estavam presentes no PDF do game de quarentena para os que participaram da reunião. E ali resolveram como iria ser feito projeto. Nesta mesma reunião ficou decidido que a presidente, Maria Eduarda, seria A presidente game responsável. E falamos que os grupos que seria um dividido entre os Interact anos deveriam ser entre aqueles com menos afinidade para que eles se conhecessem melhor e trabalhassem juntos. E ficou decidido que  mandaríamos o projeto para os associados pelo grupo de WhatsApp. No grupo de WhatsApp a presidente, Maria Eduarda, mandou o projeto e explicamos para eles, em seguida, ela montou os grupos que seriam divididos entre os associados e os enviou lá mesmo. Então ela explicou que teria um representante do grupo que se comunicaria com o presidente gamer responsável e que era pra, entre eles do grupo, decidirem quem seria esse representante. Cada grupo montou um grupo de WhatsApp para se comunicarem e realizar as tarefas. Os representantes de cada grupo foi enviado à presidente que se comunicavam com o grupo através desse representante.  A primeira tarefa era a do "Look da dia" que já seria para ser entregue no dia 15/07, também a tarefa bônus 1 que seria a dos afazeres domésticos e a tarefa bônus 2 que era a do "TBT". A presidente, então, mandou mensagem para todos os representantes lembrarem da data de entrega da tarefa. Os grupos enviaram a tarefa "look do dia", o TBT e também a tarefa bônus para a presidente gamer E ela enviou no grupo de WhatsApp do Interact clube de Malacacheta para que possamos decidir qual o melhor look e o TBT que seria postado no Instagram do clube. Ela então enviou o look ganhador para a representação distrital responsável pelo projeto. E alertou a data de entrega da próxima tarefa.  Na reunião do dia 21/07,  a presidente Maria Eduarda perguntou como ia o andamento do game da quarentena e informou a data de entrega da próxima tarefa. No dia da data de entrega, 24/07, os grupos enviaram as tarefas, nonus e a norma, para presidente gamer que mandou os link das notícias no WhatsApp do clube. E ela alertou os representantes o dia de entrega da próxima tarefa.  A tarefa do dia 3 era elogiar um associado do clube, então, cada grupo escolheu uma pessoa pra elogiar e fizeram um mensagem para ela. No dia 02/08 as tarefas bônus e a 3 foi entregue a presidente Gamer que enviou o texto de elogio ao associado escolhido por cada grupo de trabalho no grupo de WhatsApp do clube.  A tarefa do dia 4 era criar resumos, mapas mentais de informações otárias pra ser compartilhadas com clube. Essa tarefa era para ser entregue até o dia 11/08, todos os grupos enviaram a tarefa 3 e também as bônus no dia estipulado e a presidente gamer compartilhou com os associados do clube as informações que foram recolhidas.  No dia da tarefa 5 A tarefa era registrar o momento em família dos associados do grupo e enviar para o representantes ele  enviaria para o e-mail deixado no PDF. E junto com as tarefas bônus 1, 2 e 3 (que era a tarefa bônus bloqueirinho) que seriam enviadas para a presidente gamer mandar para o grupo de WhatsApp do clube. Todas as tarefas da data de entrega 20/08 foram entregues. Os Representantes de grupo enviaram para o e-mail que foi disponibilizado no PDF e a presidente enviou as tarefas bônus 1, 2 e 3 para o grupo de WhatsApp.  E com o fim das tarefas que tinhas que entregar e a realização do projeto a gente festejou no grupo por ter comprido as tarefas. 

Desenvolvimento

No dia 13 de julho, a equipe distrital postou no instagram do distrito um projeto bimestral chamado game da quarentena e disponibilizou no drive um pdf do proejto com a explicação do projeto, as regras e as tarefas do projeto.

Após a postagem do projeto, a presidente e o diretor de projetos Leram todas as informações presentes no PDF e, em seguida, enviou para o grupo De WhatsApp do conselho diretor do Interact Club de Malacacheta. E marcaram uma reunião para discutir o projeto.

Na reunião do Conselho diretor, que aconteceu no dia 15/07/2020, O diretor de projetos, Arthur Augusto, leu as regras do projeto  que estavam presentes no PDF do game de quarentena para os que participaram da reunião. E ali resolveram como iria ser feito projeto. Nesta mesma reunião ficou decidido que a presidente, Maria Eduarda, seria A presidente game responsável. E falamos que os grupos que seria um dividido entre os Interact anos deveriam ser entre aqueles com menos afinidade para que eles se conhecessem melhor e trabalhassem juntos. E ficou decidido que  mandaríamos o projeto para os associados pelo grupo de WhatsApp.

No grupo de WhatsApp a presidente, Maria Eduarda, mandou o projeto e explicamos para eles, em seguida, ela montou os grupos que seriam divididos entre os associados e os enviou lá mesmo. Então ela explicou que teria um representante do grupo que se comunicaria com o presidente gamer responsável e que era pra, entre eles do grupo, decidirem quem seria esse representante. Cada grupo montou um grupo de WhatsApp para se comunicarem e realizar as tarefas. Os representantes de cada grupo foi enviado à presidente que se comunicavam com o grupo através desse representante. 

A primeira tarefa era a do "Look da dia" que já seria para ser entregue no dia 15/07, também a tarefa bônus 1 que seria a dos afazeres domésticos e a tarefa bônus 2 que era a do "TBT". A presidente, então, mandou mensagem para todos os representantes lembrarem da data de entrega da tarefa. Os grupos enviaram a tarefa "look do dia", o TBT e também a tarefa bônus para a presidente gamer E ela enviou no grupo de WhatsApp do Interact clube de Malacacheta para que possamos decidir qual o melhor look e o TBT que seria postado no Instagram do clube. Ela então enviou o look ganhador para a representação distrital responsável pelo projeto. E alertou a data de entrega da próxima tarefa. 

Na reunião do dia 21/07,  a presidente Maria Eduarda perguntou como ia o andamento do game da quarentena e informou a data de entrega da próxima tarefa. No dia da data de entrega, 24/07, os grupos enviaram as tarefas, nonus e a norma, para presidente gamer que mandou os link das notícias no WhatsApp do clube. E ela alertou os representantes o dia de entrega da próxima tarefa. 

A tarefa do dia 3 era elogiar um associado do clube, então, cada grupo escolheu uma pessoa pra elogiar e fizeram um mensagem para ela. No dia 02/08 as tarefas bônus e a 3 foi entregue a presidente Gamer que enviou o texto de elogio ao associado escolhido por cada grupo de trabalho no grupo de WhatsApp do clube. 

A tarefa do dia 4 era criar resumos, mapas mentais de informações otárias pra ser compartilhadas com clube. Essa tarefa era para ser entregue até o dia 11/08, todos os grupos enviaram a tarefa 3 e também as bônus no dia estipulado e a presidente gamer compartilhou com os associados do clube as informações que foram recolhidas. 

No dia da tarefa 5 A tarefa era registrar o momento em família dos associados do grupo e enviar para o representantes ele  enviaria para o e-mail deixado no PDF. E junto com as tarefas bônus 1, 2 e 3 (que era a tarefa bônus bloqueirinho) que seriam enviadas para a presidente gamer mandar para o grupo de WhatsApp do clube. Todas as tarefas da data de entrega 20/08 foram entregues. Os Representantes de grupo enviaram para o e-mail que foi disponibilizado no PDF e a presidente enviou as tarefas bônus 1, 2 e 3 para o grupo de WhatsApp. 

E com o fim das tarefas que tinhas que entregar e a realização do projeto a gente festejou no grupo por ter comprido as tarefas. 



Metas Alcançadas

Metas:

  1. Todos os associados participarem. SIM, todos os associados participaram do game.
  2. Cumprir todas as tarefas. SIM, todas as tarefas obrigatórias foram realizadas e enviadas com sucesso.
  3. Enviar todas dentro do prazo. SIM, todas as tarefas foram entregues no prazo.
  4. Fazer todas as tarefas bônus. SIM, as tarefas bônus também foram realizadas pelo nosso clube.
  5. Fazer grupos de trabalho com pessoas que não se conheçam muito bem. SIM, os grupos foram dividos em pessoas com menos convivências para que se conheçam melhor e desenvolvam o companherismo.


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