Interact Club de Divino
Endereço
Divino
MG
Brasil
Clube Patrocinador
Rotary Club de Divino
Objetivos
Distrair e divertir as pessoas em meio a pandemia do covid-19. O projeto foi criado com a intenção de levar um pouco de lazer para a sociedade.
Metas
Gerar visibilidade para o interact club de Divino; gerar engajamento para o instagram do club; conhecer e apresentar novos talentos da cidade.
Beneficiários
as Adolescentes de Divino.
Descrição
Importância
A importância desse projeto foi o entreterimento e a visibilidade, engajamento do instagram do Interact club de Divino
Desenvolvimento
O projeto foi apresentado pela comissão de projetos na reunião do dia 08/08/2020, ficando decido que aconteceria tudo pelo instagram do clube e a inscrição seria realizada através do google formulário. Mudamos várias vezes o formulário de incrição até o dia 27/08/2020, data que divulgamos o projeto em nossas redes sociais. Tivemos que divulgar muito o projeto e, mesmo assim, não obtivemos muitas inscrições. Recebemos 8 incrições e as comissão de projetos entrou em contato com todos. Estipulamos ate o dia 29/09 para a entrega dos videos/fotos, mas logo depois pronlogamos para o dia 23/09 e apenas 5 enviaram os videos. No dia 29/09 o Pedro Emanuel Viana Reis, Diretor de Imagem Pública, publicou todos os videos e no dia seguinte realizou a votação através de enquetes na história do instagram. As finalistas foram Maria Fernanda e Gabriela Nascimento e com mais uma enquete, fanalizada no dia 30 de setembro, a vencedora doi Maria Fernandacom 54% dos votos.
Desenvolvimento
O projeto foi apresentado pela comissão de projetos na reunião do dia 08/08/2020, ficando decido que aconteceria tudo pelo instagram do clube e a inscrição seria realizada através do google formulário. Mudamos várias vezes o formulário de incrição até o dia 27/08/2020, data que divulgamos o projeto em nossas redes sociais. Tivemos que divulgar muito o projeto e, mesmo assim, não obtivemos muitas inscrições. Recebemos 8 incrições e as comissão de projetos entrou em contato com todos. Estipulamos ate o dia 29/09 para a entrega dos videos/fotos, mas logo depois pronlogamos para o dia 23/09 e apenas 5 enviaram os videos. No dia 29/09 o Pedro Emanuel Viana Reis, Diretor de Imagem Pública, publicou todos os videos e no dia seguinte realizou a votação através de enquetes na história do instagram. As finalistas foram Maria Fernanda e Gabriela Nascimento e com mais uma enquete, fanalizada no dia 30 de setembro, a vencedora doi Maria Fernandacom 54% dos votos.
Metas Alcançadas
Gerar visibilidade para o interact club de Divino; gerar engajamento para o instagram do club; conhecer e apresentar novos talentos da cidade.
Impactos
Conseguimos muito mais engajamento no instagram do que esperávamos.