Interact Club de Santa Maria-Dores
Clube Patrocinador
Rotary Clube de Santa Maria Dores
Objetivos
Este projeto,realizado por meio das redes sociais do clube, pretende propiciar um maior reconhecimento e visibilidade aos artistas locais de Santa Maria e da região. Levando em conta que, durante a pandemia, muitos deles perderam suas fontes de renda, que eram os shows nas cidades. Além disso, a divulgação de seus trabalhos também gera mais visibilidade ao clube, que ocorre por meio da troca de compartilhamento durante o decorrer do projeto .
Metas
- Dar visibilidade para os artistas locais;
- Contatar artistas famosos da região para participar do projeto;
- Aumentar o número de seguidores nas redes sociais do clube.
Beneficiários
Beneficiários Diretos: Todos os artistas que participaram dos temas de cada semana do projeto
Beneficiários Indiretos: Mudança no algoritmo de seguidores do clube.
Descrição
Importância
Devido a pandemia do Covid-19, muitos artistas perderam suas fontes financeiras e suas divulgações. Com isso, esse projeto contém a importância de visibilidade dos artistas santa-marienses e da região, além da inserção de novos da comunidade artística.
Desenvolvimento
O projeto foi proposto para o clube no dia 05/09/2020, após ser apresentado pela companheira Amanda Schaurich, durante o seu empossamento, sendo essa uma das obrigatoriedades para tornar-se associado, o clube passou a idealizar os objetivos e como ele seria desenvolvido.
Ficou decidido que o clube iria propor temas para que os artistas criassem suas artes em cima dos mesmos, em seguida o clube (re)postaria as obras em suas redes sociais, trazendo os artistas para o nosso público.
Posteriormente, a comissão de Imagem Pública criou a arte do projeto e, por meio de discussões entre os membros da comissão, foram decididas as datas de postagens, os artistas que seriam convidados e os temas de cada semana, os quais são:
Semana 1: infinito, símbolo e parasita;
Semana 2: fogo, vício, euforia;
Semana 3: doença, interior, frio;
Semana 4: poluição, verão, alegria.
Desenvolvimento
O projeto foi proposto para o clube no dia 05/09/2020, após ser apresentado pela companheira Amanda Schaurich, durante o seu empossamento, sendo essa uma das obrigatoriedades para tornar-se associado, o clube passou a idealizar os objetivos e como ele seria desenvolvido.
Ficou decidido que o clube iria propor temas para que os artistas criassem suas artes em cima dos mesmos, em seguida o clube (re)postaria as obras em suas redes sociais, trazendo os artistas para o nosso público.
Posteriormente, a comissão de Imagem Pública criou a arte do projeto e, por meio de discussões entre os membros da comissão, foram decididas as datas de postagens, os artistas que seriam convidados e os temas de cada semana, os quais são:
- Semana 1: infinito, símbolo e parasita;
- Semana 2: fogo, vício, euforia;
- Semana 3: doença, interior, frio;
- Semana 4: poluição, verão, alegria.
Impactos
Curto prazo: Maior visibilidade aos artistas e ao clube.
Longo prazo: Através do projeto o Interact teve um maior número de interações, podendo levar nosso clube à pessoas que não nos conheciam.