Interact Club de Santa Maria-Dores
Endereço
Santa Maria
RS
Brasil
Clube Patrocinador
Rotary Club de Santa Maria Dores
Objetivos
O projeto possui como objetivo a criação de uma capacitação online para a imagem pública, a fim de trazer mais conhecimento para os companheiros do clube e sanar as suas dúvidas sobre a edição de postagens para o Interact.
Metas
- Encontrar palestrantes para o treinamento-realizada com sucesso;
- Encontrar uma data compatível com a agenda dos palestrantes para realizar o treinamento- realizado com sucesso;
Beneficiários
É perceptível que todos os associados e companheiros do Interact Club de Santa Maria Dores foram beneficiados com o treinamento de Imagem Pública.
Descrição
Importância
Tendo em vista que a comissão de imagem pública precisa editar muitas postagens ao longo da gestão, os treinamentos possuem a importância de trazer mais conhecimento sobre como editar vídeos, fotos e o que é preciso ter nas postagens do clube, de acordo com as diretrizes do Rotary.
Desenvolvimento
25/07 - Deu-se a ideia de realizar treinamentos focados na melhoria da Imagem Pública;
30/07 - O tema foi escolhido “Guia da Identidade Visual”;
04/08 - Os companheiros Fred Maier, Presidente da Comissão de Imagem Pública da MDIO Interact Brasil e Beatriz Momente, Diagramadora e Social Media da Comissão de Imagem Pública da MDIO Interact Brasil foram convidados a palestrar;
08/08 - Ocorreu o treinamento com o Fred Maier e a Beatriz Momente;
31/08 - O companheiro Pedro Arthur, Editor de Vídeo Comissão de Imagem Pública da MDIO Interact Brasil da foi convidado para palestrar a respeito da Edição de Vídeo;
06/09 - Treinamento com o Pedro Arthur sobre edição de vídeo.
Tendo em vista a necessidade de uma melhoria e aprimoramento na Imagem Pública, a comissão de Imagem Pública percebeu que através de treinamentos e workshops, poderíamos crescer cada vez mais. A partir disso, foram decididos os temas que o clube tinha mais dificuldade e a companheira Cecília Desconzi convidou os palestrantes, Fred Maier, Presidente da Comissão de Imagem Pública da MDIO Interact Brasil e Beatriz Momente, Diagramadora e Social Media da Comissão de Imagem Pública da MDIO Interact Brasil e o treinamento realizou-se no dia 08/08. Além disso, o companheiro Pedro Arthur, Editor de Vídeo da MDIO Interact Brasil, também foi contatado, tendo seu treinamento realizado no dia 06/09. Os treinamentos foram extremamente proveitosos e todos os companheiros da Comissão de Imagem Pública elogiaram.
Desenvolvimento
25/07 - Deu-se a ideia de realizar treinamentos focados na melhoria da Imagem Pública;
30/07 - O tema foi escolhido “Guia da Identidade Visual”;
04/08 - Os companheiros Fred Maier, Presidente da Comissão de Imagem Pública da MDIO Interact Brasil e Beatriz Momente, Diagramadora e Social Media da Comissão de Imagem Pública da MDIO Interact Brasil foram convidados a palestrar;
08/08 - Ocorreu o treinamento com o Fred Maier e a Beatriz Momente;
31/08 - O companheiro Pedro Arthur, Editor de Vídeo Comissão de Imagem Pública da MDIO Interact Brasil da foi convidado para palestrar a respeito da Edição de Vídeo;
06/09 - Treinamento com o Pedro Arthur sobre edição de vídeo.
Tendo em vista a necessidade de uma melhoria e aprimoramento na Imagem Pública, a comissão de Imagem Pública percebeu que através de treinamentos e workshops, poderíamos crescer cada vez mais. A partir disso, foram decididos os temas que o clube tinha mais dificuldade e a companheira Cecília Desconzi convidou os palestrantes, Fred Maier, Presidente da Comissão de Imagem Pública da MDIO Interact Brasil e Beatriz Momente, Diagramadora e Social Media da Comissão de Imagem Pública da MDIO Interact Brasil e o treinamento realizou-se no dia 08/08. Além disso, o companheiro Pedro Arthur, Editor de Vídeo da MDIO Interact Brasil, também foi contatado, tendo seu treinamento realizado no dia 06/09. Os treinamentos foram extremamente proveitosos e todos os companheiros da Comissão de Imagem Pública elogiaram.
Impactos
Impactos a curto prazo: Os companheiros dos clubes demonstraram mais interesse em participar da comissão de imagem pública.
Impactos a longo prazo: O número de ajudantes para a edição de postagens dos projetos aumentou