some image

Treinamento de Imagem Pública

04/11/2020

Clube
Interact Club de Santa Maria-Dores

Endereço
Santa Maria
RS
Brasil

Clube Patrocinador
Rotary Club de Santa Maria Dores

Objetivos

O projeto possui como objetivo a criação de uma capacitação online para a imagem pública, a fim de trazer mais conhecimento para os companheiros do clube e sanar as suas dúvidas sobre a edição de postagens para o Interact.





Metas

- Encontrar palestrantes para o treinamento-realizada com sucesso;

- Encontrar uma data compatível com a agenda dos palestrantes para realizar o treinamento- realizado com sucesso;



Beneficiários

É perceptível que todos os associados e companheiros do Interact Club de Santa Maria Dores foram beneficiados com o treinamento de Imagem Pública.





Descrição

Importância
Tendo em vista que a comissão de imagem pública precisa editar muitas postagens ao longo da gestão, os treinamentos possuem a importância de trazer mais conhecimento sobre como editar vídeos, fotos e o que é preciso ter nas postagens do clube, de acordo com as diretrizes do Rotary.



Desenvolvimento
  25/07 - Deu-se a ideia de realizar treinamentos focados na melhoria da Imagem Pública; 30/07 - O tema foi escolhido “Guia da Identidade Visual”; 04/08 - Os companheiros Fred Maier, Presidente da Comissão de Imagem Pública da MDIO Interact Brasil e Beatriz Momente, Diagramadora e Social Media da Comissão de Imagem Pública da MDIO Interact Brasil foram convidados a palestrar; 08/08 - Ocorreu o treinamento com o Fred Maier e a Beatriz Momente; 31/08 - O companheiro Pedro Arthur, Editor de Vídeo Comissão de Imagem Pública da MDIO Interact Brasil da  foi convidado para palestrar a respeito da Edição de Vídeo; 06/09 - Treinamento com o Pedro Arthur sobre edição de vídeo.   Tendo em vista a necessidade de uma melhoria e aprimoramento na Imagem Pública, a comissão de Imagem Pública percebeu que através de treinamentos e workshops, poderíamos crescer cada vez mais. A partir disso, foram decididos os temas que o clube tinha mais dificuldade e a companheira Cecília Desconzi convidou os palestrantes, Fred Maier, Presidente da Comissão de Imagem Pública da MDIO Interact Brasil e Beatriz Momente, Diagramadora e Social Media da Comissão de Imagem Pública da MDIO Interact Brasil e o treinamento realizou-se no dia 08/08. Além disso, o companheiro Pedro Arthur, Editor de Vídeo da MDIO Interact Brasil, também foi contatado, tendo seu treinamento realizado no dia 06/09. Os treinamentos foram extremamente proveitosos e todos os companheiros da Comissão de Imagem Pública elogiaram.







Desenvolvimento

 

25/07 - Deu-se a ideia de realizar treinamentos focados na melhoria da Imagem Pública;

30/07 - O tema foi escolhido “Guia da Identidade Visual”;

04/08 - Os companheiros Fred Maier, Presidente da Comissão de Imagem Pública da MDIO Interact Brasil e Beatriz Momente, Diagramadora e Social Media da Comissão de Imagem Pública da MDIO Interact Brasil foram convidados a palestrar;

08/08 - Ocorreu o treinamento com o Fred Maier e a Beatriz Momente;

31/08 - O companheiro Pedro Arthur, Editor de Vídeo Comissão de Imagem Pública da MDIO Interact Brasil da  foi convidado para palestrar a respeito da Edição de Vídeo;

06/09 - Treinamento com o Pedro Arthur sobre edição de vídeo.

 

Tendo em vista a necessidade de uma melhoria e aprimoramento na Imagem Pública, a comissão de Imagem Pública percebeu que através de treinamentos e workshops, poderíamos crescer cada vez mais. A partir disso, foram decididos os temas que o clube tinha mais dificuldade e a companheira Cecília Desconzi convidou os palestrantes, Fred Maier, Presidente da Comissão de Imagem Pública da MDIO Interact Brasil e Beatriz Momente, Diagramadora e Social Media da Comissão de Imagem Pública da MDIO Interact Brasil e o treinamento realizou-se no dia 08/08. Além disso, o companheiro Pedro Arthur, Editor de Vídeo da MDIO Interact Brasil, também foi contatado, tendo seu treinamento realizado no dia 06/09. Os treinamentos foram extremamente proveitosos e todos os companheiros da Comissão de Imagem Pública elogiaram.









Impactos

Impactos a curto prazo: Os companheiros dos clubes demonstraram mais interesse em participar da comissão de imagem pública.

Impactos a longo prazo: O número de ajudantes para a edição de postagens dos projetos aumentou





Outros Projetos