Interact Club de Penápolis
Endereço
Penápolis
SP
Brasil
Clube Patrocinador
Rotary Club de Penápolis
Objetivos
O projeto tem como objetivo fazer com que cada associado do clube
poste uma foto em suas redes sociais com um ou vários amigos que conheceu
por meio do Interact e mostrar que está com saudade deles.
Metas
- comunicar e incentivar os associados a postarem fotos em suas redes sociais
com seus amigos que conheceram através do Interact.
- respostar as fotos que os associados publicaram por meio dos stories da
página no Instagram do Interact Club de Penápolis;
- criar uma arte para postar no feed do Instagram.
Beneficiários
indiretamente, a imagem pública do clube, que foi divulgada por
meio dessas publicações, gerando interesse em mais pessoas que futuramente
poderão ingressar à família Rotária;
diretamente, os membros do clube, que por meio desta interação, eles
puderam se relembrar das amizades que fizeram através do tempo que
passaram no Interact, mostrando que estão com saudades delas. Gerando
assim, mais engajamento nas redes sociais e consequentemente aumentando
a vontade dos associados em continuar no clube.
Descrição
Importância
Por meio deste projeto, nos recordamos das amizades que o
Interact nos proporcionou, e mostramos a todos que sentimos falta delas,
criando um momento especial entre os membros do clube e os "icmigos" que
eles tem saudades.
Desenvolvimento
Após o primeiro dia da Semana Paulista de Interact, a
comissão de imagem pública instruiu os associados do clube a postarem fotos
com seus amigos que conheceram através do Interact e que estão com
saudades deles. Em seguida, os associados começaram a postar fotos em
suas mídias sociais marcando o Instagram Club de Penápolis e utilizando as
hashtags disponibilizadas pelo CORED Paulista. Logo, a comissão de imagem
pública repostou as fotos dos associados em suas redes sociais.
Posteriormente, a comissão criou as artes para a publicação no feed do
Instagram.
Desenvolvimento
Após o primeiro dia da Semana Paulista de Interact, a
comissão de imagem pública instruiu os associados do clube a postarem fotos
com seus amigos que conheceram através do Interact e que estão com
saudades deles. Em seguida, os associados começaram a postar fotos em
suas mídias sociais marcando o Instagram Club de Penápolis e utilizando as
hashtags disponibilizadas pelo CORED Paulista. Logo, a comissão de imagem
pública repostou as fotos dos associados em suas redes sociais.
Posteriormente, a comissão criou as artes para a publicação no feed do
Instagram.
Metas Alcançadas
Todas as metas foram alcançadas.
Impactos
A curto prazo, os associados do clube puderam se relembrar de seus amigos
que conheceram por meio do Interact e dos momentos que passaram juntos,
gerando esse momento especial entre eles.
A longo prazo, devido a essa publicação nos stories e no feed do Instagram, a
imagem pública do clube foi divulgada, aumentando a visibilidades da página e
aumentando o número de seguidores, visualizações, engajamento e
compartilhamento.