some image

Prevenção cor de rosa

15/11/2020

Clube
Interact Club de Arapongas

Endereço
Arapongas
PR
Brasil

Clube Patrocinador
rotary club de arapongas

Objetivos

- Conscientizar sobre a Campanha do Outubro Rosa, como objetivo compartilhar informações sobre o câncer de mama, e câncer do colo do útero.



Metas

- atingir cem vizualizações na publicação da entrevista sobre o Câncer de Mama.



Beneficiários

- Os beneficiários diretos foram as pessoas que puderam assistir ao video, pois uma vez que visto elas irão está conscientizadas sobre o Câncer de Mama.

- E os beneficiários indiretos foi o clube em si pois com mais pessoas acessando a rede social do clube e conhecendo melhor o trabalho dele, o mesmo ira ter uma maior visibilidade. 



Descrição

Importância
- O projeto foi de grande importancia, pois com ele as mulheres que assistirem ou verem as publicações irão estar conscientizadas sobre o Câncer de Mama, assim podendo identifica-lo e prevenir o mesmo.

Desenvolvimento
- Na décima primeira reunião ordinária do ano rotário dois mil e vinte, dois mil e vinte e um do Interact Club de Arapongas fico decidido que iriamos realizar um projeto em parceria com o Interact club Londrina sul, que iria se encaixar no ”Projeto Protótipo” executado anualmente pelo Interact Club Londrina-Sul, este projeto seria sobre a compreensão sobre a Campanha do Outubro Rosa( mês que tem como objetivo compartilhar informações sobre o câncer de mama, e câncer do colo do útero, promovendo a conscientização). Foram feitas três publicações, duas delas foram imagens de como prevenir o Câncer de Mama e quais são os sintomas do mesmo, e a ultima publicação foi uma entrevista feita pelos dois clubes com a Cris, uma mulher guerreira e maravilhosa que passou e superou o Câncer de Mama. As perguntas que foram feitas durante a entrevista foram elaboradas por ambos os clubes, dividindo-as igualmente entre ambos para que possa haver uma participação conjunta durante o projeto, no total foram cinco perguntas. as publicações foram feitas nos dias vinte e sete, e trinta do mês de outubro.

Desenvolvimento

- Na décima primeira reunião ordinária do ano rotário dois mil e vinte, dois mil e vinte e um do Interact Club de Arapongas fico decidido que iriamos realizar um projeto em parceria com o Interact club Londrina sul, que iria se encaixar no ”Projeto Protótipo” executado anualmente pelo Interact Club Londrina-Sul, este projeto seria sobre a compreensão sobre a Campanha do Outubro Rosa( mês que tem como objetivo compartilhar informações sobre o câncer de mama, e câncer do colo do útero, promovendo a conscientização). Foram feitas três publicações, duas delas foram imagens de como prevenir o Câncer de Mama e quais são os sintomas do mesmo, e a ultima publicação foi uma entrevista feita pelos dois clubes com a Cris, uma mulher guerreira e maravilhosa que passou e superou o Câncer de Mama. As perguntas que foram feitas durante a entrevista foram elaboradas por ambos os clubes, dividindo-as igualmente entre ambos para que possa haver uma participação conjunta durante o projeto, no total foram cinco perguntas. as publicações foram feitas nos dias vinte e sete, e trinta do mês de outubro.



Metas Alcançadas

- Cumprimos e superamos a meta propósta pois a publicação da entrevista alcançou cento quarenta e cinco visualizações.



Impactos

- O projeto teve impacto diretamente nas pessoas que puderam assistir ao video.



Outros Projetos