Interact Club de Iturama
Endereço
Iturama
MG
Brasil
Clube Patrocinador
Rotary Club de Iturama
Objetivos
Usar, nas redes sociais Instagram, Twitter e Facebook,os filtros para fotos divulgados pela MDIO Interact Brasil, além de publicar fotos marcantes de suas jornadas no Interact, e usar as hashtags #SMI2020 e #Interact58Anos.
Metas
- Obter participação suficiente de associados;
- Obter alcance suficiente nas redes sociais.
Beneficiários
- O programa Interact, que ganha mais visibilidade;
- Os interactianos, que fizeram mais amizades com outros interactianos de todo o Brasil;
- Toda a comunidade, já que tendo mais visibilidade, o clube consegue realizar projetos de mais impacto.
Descrição
Importância
Este projeto é importante, pois as publicações em redes sociais proporcionam maior divulgação sobre o programa Interact, fazendo com que a comunidade tenha mais conhecimento sobre como é o trabalho de nossos associados, além disso proporciona que, através das redes sociais, os associados do Interact Club de Iturama tenham momentos de companheirismo e conheçam associados de clubes de todo o Brasil.
Desenvolvimento
Este projeto foi uma sugestão da MDIO Interact Brasil. O diretor de projetos do clube apresentou o projeto no clube e pediu para que os associados fizessem as publicações e alterassem suas fotos de perfil, utilizando o filtro disponibilizado pela MDIO Interact Brasil, todos os associados presentes concordaram e mostraram interesse em participar. No dia 02 (dois) de Novembro, foram enviados no grupo de WhatsApp do clube links para os filtros disponibilizados pela MDIO Interact Brasil, e uma mensagem incentivando todos a participarem. A maioria dos associados do clube fez as publicações, dessa forma, o projeto obteve grande sucesso.
Desenvolvimento
Este projeto foi uma sugestão da MDIO Interact Brasil. O diretor de projetos do clube apresentou o projeto no clube e pediu para que os associados fizessem as publicações e alterassem suas fotos de perfil, utilizando o filtro disponibilizado pela MDIO Interact Brasil, todos os associados presentes concordaram e mostraram interesse em participar. No dia 02 (dois) de Novembro, foram enviados no grupo de WhatsApp do clube links para os filtros disponibilizados pela MDIO Interact Brasil, e uma mensagem incentivando todos a participarem. A maioria dos associados do clube fez as publicações, dessa forma, o projeto obteve grande sucesso.
Metas Alcançadas
Obtivemos participação de associados e alcance nas redes sociais satisfatórios, cumprindo, assim, todas as metas atribuídas.