Interact Club de Bandeirantes
Endereço
Bandeirantes
PR
Brasil
Clube Patrocinador
Rotary Club de Bandeirantes
Objetivos
Os objetivos deste projeto serviram para distração nessa pandemia, interagir com os seguidores que acompanham nossas redes e também brincar um pouco.
Metas
* Brincar com o clube
* Promover interação entre os seguidores do Instagram
* Comemorar a quantidade de seguidores, ou seja, 1.000
Razão do Projeto
Esse projeto teve a razão de interação entre os associados do clube e também entre os seguidores do Instagram, já que o clube alcançou 1.000 seguidores na página.
Beneficiários
Os beneficiários diretos foram relações de amizade no Interact Club de Bandeirantes.
E os beneficiários indiretos as pessoas que acompanham nossas redes sociais.
Resumo do Projeto
Neste projeto, o Interact Club de Bandeirantes realizou uma dinâmica nos stories do Instagram com o nome "Quem é mais provável?". A ideia era que cada seguidor, mandasse na caixinha de perguntas, algum fato ou acontecimento para que postássemos quem fosse mais provável de cometer aquilo.
Resultados
Os resultados foram ótimos, pois, além de interagirmos com o Interact Club de Bandeirantes, houve a interação de vários seguidores nos nossos stories. Incliusive da comunidade que não faz parte da família rotária.
Descrição
Na 31° reunião, dia 27/02, a companheira e presidente Beatriz Freitas deu a ideia de um projeto de Imagem Pública. Na verdade, o projeto foi de inspiração do Interact Club de Rondonópolis. A ideia seria postar uma arte com a foto dos associados do clube em vários stories no Intagram. No caso, seria uma brincadeirinha para descontrair e comemorar a quantidade de seguidores que o clube conseguiu atingir (1.000). Os associados aprovaram a ideia e já ficaram animados para a brincadeira. Então, foi realizado o projeto "Quem é mais provável?" no dia 02 de março. Deixaram disponível nos stories uma caixinha de perguntas em que qualquer pessoa poderia mandar, até mesmo quem fosse de fora da família rotária. Recebemos várias perguntas entre elas: "Quem é mais provável?"... esquecer de pagar a per capita, dar uma ideia muito boa para projeto, rir durante a reunião, ir para o próximo evento... entre outras perguntas que muitas pessoas fizeram.
Desafios
Não houve nenhum desafio ao relizar o "Quem é mais provável?".
Metas Alcançadas
* Brincar com o clube
* Promover interação entre os seguidores do Instagram
* Comemorar a quantidade de seguidores, ou seja, 1.000
Impactos
Os impactos a curto prazo foram as interações e a melhora do relacionamento interno do clube. E os impactos e longo prazo foram as interações da comunidade com o nosso Instagram.
(Quem venham muito mais seguidores e reconhecimento).