Interact Club de Curitiba-Bom Retiro
Endereço
Curitiba
PR
Brasil
Clube Patrocinador
Rotary Club de Curitiba Bom Retiro
Orçamento Necessário
R$ 799,40
Objetivos
Ajudar as mulheres a sentirem-se empoderadas e incentivá-las a continuarem fortes na luta pelo combate do câncer, além de mostra-las o apoio e a força que essas podem contar com.
Metas
Arrecadar produtos de beleza para 50 mulheres que possam ser utilizados pelas mesmas, uma vez que pelo forte tratamento que o câncer exige, vê se restritos os produtos que não causarão a elas nenhum tipo de comorbidade.
Razão do Projeto
Realizamos o projeto focado em mulheres com câncer de mama em virtude do outubro rosa, além do estímulo para que as mulheres que estão na luta pela superação dessa doença possam continuar sua batalha. A ideia dos produtos de beleza era incentivá-las a vencer suas inseguranças oriundas do tratamento da doença.
Beneficiários
Mulheres frequentadoras do Instituto RosaKlass.
Resumo do Projeto
Realizamos a compra e arrecadação de produtos de beleza, como rímel, batom, esmaltes, etc, confeccionando assim, um kit para as mulheres frequentadoras do Instituto RosaKlass.
Resultados
As frequentadoras do instituto deram retorno positivo dos kits e mostraram se muito contentes e inspiradas a continuar na luta.
Descrição
Realizamos a contato com a fundadora do instituto, solicitanto e questionando sobre recomendações e\ou retrições para os produtos. Após isso, foram realizadas pesquisas de preços e viabilidade, e, por fim, foi feita a compra, montagem, higienização e entrega dos kits. Além disso, o projeto contou com publicações informativas sobre como detectar o câncer de mama, bem como com a tomada de depoimentos de mulheres que já tiveram câncer de mama e ganharam a batalha contra essa doença, a fim de motivar as mulheres que estão passando pela luta.
Desafios
Os kits por se tratarem de produtos de marcas confiáveis e específicas acabaram custando ao clube um pouco a mais do previsto.
Metas Alcançadas
No projeto, todas as metas estabelecidas foram alcançadas.
Impactos
Curto prazo:
- Fornecimento dos produtos às beneficiadas;
Longo prazo:
- Aumento da moral das mulheres na luta contra o câncer;
- Desenvolvimento da Imagem Pública do clube.