Interact Club de Bambuí
Endereço
Bambuí
MG
Brasil
Clube Patrocinador
Rotary Club de Bambuí
Objetivos
O projeto teve como objetivo principal a arrecadação de dinheiro para ser destinado a Vila Vicentina, porém como acreditávamos que o projeto teria uma boa visibilidade colocamos como uma "sub-objetivo" propagação da imagem pública do Interact na cidade de Bambuí.
Metas
Meta imposta era conseguir tudo por meio de patrocinadores para que todo o lucro arrecadado fosse doado integralmente para a instuição.
Razão do Projeto
O projeto foi realizado com a intenção de ajudar a Vila Vicentina, visto que, os mesmos entraram em contato com o nosso clube pois estavam passando por dificuldades. Como estamos enfrentando um momento delicado, a pandemia, não poderíamos tirar uma boa quantia do nossa caixa, por isso efetuamos a live para que assim um bom capital fosse doado.
Beneficiários
Os beneficiários foram os idosos que residem na Vila Vicentina.
Resumo do Projeto
Live realizada pelo Interact Club de bambuí com o intuito de ajudar a Vila Vicentina.
Resultados
O projeto foi muito bom, conseguimos alcançar o nosso objetivo final, sendo assim conseguimos doar um valor de $3.982,70 reais para a Vila Vicentina.Também tivemos um feeback muito bom da comunidade em relação a realização da Live, tanto que outras instituições entraram em contato conosco para ajudar a realizar lives solidárias.
Descrição
O projeto foi dividido em etapas:
1) nós procuramos alguma rádio do nosso município que pudesse tansmitir a Live por meio de patrocínio.
2) encontramos um local bom para sediar nossa Live.
3) procuramos artistas locais para cantar.
4) fomos atrás de patrocinadores para ter brindes durante a Live e assim obter mais telespectadores.
5) após tudo organizado nós realizamos a live.
Desafios
Os principais desafios encontrados foram decorrentes da pandemia, pois não podíamos ter muito contato na hora da realização do projeto e muitas empresas que costumam nos ajudamos com patricínio não puderam por estarem com dificuldades de adaptar a pandemia.
Metas Alcançadas
Todas as metas e objetivos foram alcançados, pois nossa meta era fazer a Live toda na base de patrocínio e conseguimos isso e nossa objetivo era doar uma boa quantida de forma integral , o que também foi alcançado.
Impactos
Os impactos foram muito bons, conseguimos doar uma qauntia muito boa que foi administrada da maneira correta e assim atingiu o público alvo durante muito tempo.