Interact Club de Manhuaçu
Objetivos
Trazer lembranças das divertidas reuniões presenciais e incentivar que os associados continuem presentes nas reuniões online, que podem ser tão divertidas quanto.
Metas
-Realizar uma competição divertida e descontraída com pelo menos 4 associados do clube;
-Fazer a premiação de pelo menos um associado com uma parcela de sua mensalidade paga.
Razão do Projeto
Foi percebida pela diretoria a necessidade de uma maior interação entre os associados, além de um projeto que estimulasse a participação dos membros no clube.
Beneficiários
-Diretos: os interactianos que puderam se divertir e competir pela chance de ter sua mensalidade paga;
-Indiretos: possíveis beneficiários de projetos futuros, que tem maior chance de serem realizados com um número grande de associados ativos.
Resumo do Projeto
O Interact de Manhuaçu realizou uma noite de jogos online com seus associados onde houveram disputas no app "Gartic" e "Stopots". Os dois associados vencedores tiveram uma parcela de sua mensalidade pagas.
Resultados
A noite de jogos foi divertida e contou com diversas piadas e histórias. Os associados se divertiram e puderam ter uma leve e saudável competição. Gerando também maior interação no grupo de Whatsapp do clube.
Descrição
No dia 27 de maio, após a reunião do clube, onde o projeto “Noite de Jogos” foi idealizado, a presidente enviou uma mensagem ao grupo de mensagens das diretoras de imagem pública do clube, pedindo que elas montassem uma arte para a divulgação interna do projeto no clube, a diretora de imagem pública Helena criou a arte com os dizeres “O Interact Club de Manhuaçu te Convida Para Uma Noite de Jogos – 4 de junho – Prêmio: uma parcela da mensalidade paga!”. Finalizada às 21:06 a arte foi divulgada no grupo de mensagens do clube no mesmo dia. No dia 4 o link para a sala do “Zoom” foi liberado às 16:50 e a competição foi iniciada às 18h. A competição contou com 7 associados, dos quais dois foram escolhidos para ganharem o prêmio de uma mensalidade paga: Clarissa ganhou a competição no jogo “Stopots” e Julia Prates no jogo “Gartic”. As vencedoras foram anunciadas no grupo do clube no mesmo dia às 23:12, depois da presidente Maria Clara ter criado a arte do anúncio no aplicativo Canva.
Desafios
Dificuldade para obter grande número de confirmações de associados.
Metas Alcançadas
-A competição foi divertida e interativa, contando com a participação de 7 associados (maior que o número previsto);
-Duas associadas foram premiadas com uma parcela de sua mensalidade paga.
Impactos
O projeto gerou interação entre os associados e maior resposta aos meios de comunicação, como o grupo de Whatsapp do clube.