some image

Roda de Conversa: LGBTfobia

28/06/2021

Clube
Interact Club de Ituverava

Endereço
Ituverava
SP
Brasil

Clube Patrocinador
Rotary Clube de Ituverava

Objetivos

Que os associados tenham uma agradável conversa onde possam aprender mais, se informar e tirar suas dúvidas.



Metas

Fazer com que os associados e os convidados se sintam confortáveis para expressar suas opiniões e assim, terem um ótimo diálogo onde saciam dúvidas e aprendem mais.



Razão do Projeto

Conversar com os associados algo tão importante que, infelizmente, ocorre todos os dias, além de informar sobre também.



Beneficiários

O clube e os convidados! Pois ambos tiveram uma troca onde discutiram experiências e opiniões, podendo assim, se informar melhor e aprender mais.



Resumo do Projeto

No dia 19 de junho de 2021, realizamos uma roda de conversa sobre LGBTfobia com os rotaractianos convidados, Larissa Cavalcante e Eduardo Donzelli. Durante a reunião, foram compartilhados experiências, opiniões e dúvidas que foram saciadas. Todos sairam de lá melhor informados e satisfeitos com o diálogo.



Resultados

Os associados agradeceram os convidados pela presença e ótima conversa, pois ambos os lados conseguiram aprender mais, compartilhar opiniões/experiências e, logicamente, todos sairam com grandes lições em mente.



Descrição

Durante uma reunião do conselho, surgiu a idéia de fazer uma roda de conversa sobre LGBTfobia, pois, além de ser algo de extrema importância, estamos no mês do orgulho LGBTQIAP+. Convidamos a rotaractiana Larissa Cavalcante e o, também rotaractiano, Eduardo Donzelli para participar da nossa roda de conversa, realizada no dia 19 de junho de 2021.



Desafios

Nenhum desafio foi encontrado durante a execução do projeto.



Metas Alcançadas

Os associados e os convidados tiveram uma conversa satisfatória, podendo expressar suas opiniões, saciar dúvidas e ouvir experiências, assim, saindo da reunião mais informado!



Impactos

O impacto desse projeto reflete diretamente em nossa sociedade, pois LGBTfobia é algo que mata todos os dias. Por isso, precisamos estar informados, assim conseguindo identificar esses casos e podendo ajudar e/ou chamar atenção.



Outros Projetos