Interact Club de Betim
Objetivos
Abordar o assunto "Salve o Ralph" em nossas redes sociais, como forma de reforçar o mesmo. Além gerar a conscientização.
Metas
Ao propor o projeto, o clube de de Interact não estabeleceu nenhuma meta fixa, porém pretediamos alcançar o maior número de pessoas possíveis.
Razão do Projeto
Durante o mês de abril, o assunto “Salve o Ralph” ganhou repercussão nas mídias, onde este abordava e alertava a população sobre empresas de cosméticos que testam seus produtos em animais e a importância de nos conscientizarmos sobre isso. Pensando nisso, o Interact Club de Betim propôs o projeto para reforçar o assunto e não deixá-lo de lado.
Beneficiários
Foram 360 beneficiários com a realização do projeto.
Resumo do Projeto
O projeto "Salve o Ralph" foi desenvolvido para conscientizar a população sobre marcas de cosméticos que fazem testes em animais. Para isso, no dia 27 de maio, o Interact Club de Betim, realizou um postagem em seu Instagram abordando o assunto.
Resultados
As publicações realizadas com o projeto, obtiveram um alcance de 360 pessoas.
Descrição
Durante o mês de abril, o assunto “Salve o Ralph” ganhou repercussão nas mídias, onde este abordava e alertava a população sobre empresas que testam seus produtos em animais e a importância de nos conscientizarmos sobre isso. Pensando nisso, o Interact Club de Betim propôs o projeto para reforçar o assunto e não deixá-lo de lado. No dia 27 de maio foi realizado a publicação do projeto no Instagram do clube, onde na mesma, continham informações relevantes para a conscientização, como exemplos de marcas que não fazem testes em animais, além da indicação do aplicativo “Bunny Free”, que pode ser utilizado para identificação de marcas que testam e não testam em animais.
Desafios
Achar sites com conteúdos corretos, para não espalharmos falsas informações.